Lembranças em notas musicais

As canções nos aproximam e afastam-nos das pessoas e das próprias canções. Depende do sentimento que nos causam, que provocam na gente. Se a lembrança que ela desperta é coisa boa, passaremos horas a ouvi-la. Mas se a recordação traz lágrimas aos nossos olhos, costumamos rejeitá-la. De uma forma ou de outra, é bom ter trilhas sonoras em nossas vidas. É bom ter recordações em notas musicais.

Alane.

6 pensamentos sobre “Lembranças em notas musicais

  1. Mas isso não é anormal, M. Inclusive eu também sou assim. Coloquei um post certa vez no meu blog, sobre isso. Falando justamente de uma música que eu não parava de ouvir e que me provocava tristeza profunda… É porque as vezes nós precisamos potencializar certos sentimentos… É uma forma de levá-lo ao extremo, para nos levantarmos em seguida….
    Beijão

  2. Nem recebi teu e-mail não…

    Sei lá, tenho opinião estranha em relação a música. As vezes, alguma música que me faz sentir tristeza, eu ouço só pra me sentir triste… Por mais incrível que pareça, a sensação de angústia as vezes me parece boa…

    =/

    Abrasss

  3. sempte tem uam musica q marca uma parte da minha vida, parece um filme…eh soh ouvir aquela musica q a cena passa na minha cabeça. Eh bem legal, mas por causa disso jah passei a odiar muita musica q gostava…
    beijos!!!

Deixe um comentário

