Fly…

Amanhã eu penso melhor e te digo o que fazer. Por enquanto é isso mesmo.

Ficar assim não quer dizer que eu não tenha a certeza do que eu sinto por você.

Eu só quero este tempo pra lembrar de não esquecer que eu te deixei, depois eu voltei, tornei a deixar, voltei a voltar…

Eu vim, mas estou indo.

Você quer jogar?

Eu sempre estou livre, mas. O que foi? O que é? O que que tem?

Vai pensando o que quiser, pois eu penso o quiser também. Fica bem…

4 pensamentos sobre “Fly…

Deixe um comentário

