300… e poucos…

E ontem eu ia fazer um post comemorando os 200 acessos do blog…

Quando foi no final da tarde tínhamos passado dos 300.

A verdade é que estou reestreiando em blogs depois de muito tempo sem escrever e é realmente empolgante ver os acessos e comentários. Dá um gosto todo especial em continuar escrevendo, pesquisando e encontrando coisas pra compartilhar por aqui.

Os últimos posts foram mais voltados para o humor. Esta é idéia de “Todos os Sentidos” – TOS: ser eclético e esperar que você goste do que encontra aqui.

Minha homenagem, meu abraço e meu muito obrigado a todos por tornar o TOS um ponto de encontro..

Neo

5 pensamentos sobre “300… e poucos…

  1. Meu querido!
    Parabéns pelos 300 e poucos, o sucesso é todo seu…
    O mérito é todo seu…
    E prepare o Post dos 400, pois está bem pertinho hehehe
    Um abraço.
    Samantha

  2. ia comentar sobre o post mas a Lu Brasil é tao gatinha #) que roubou a cena.. uhahuahuahuauhahuauhauhauha
    mas v ai, é linda n é nao??? enfim…

    parabéns véio!

    eu nem sei qntos acessos tenho lá no blog mas enfim, divulgo bastante pro pessoal da minha faculdade e quando encontro as pessoas pelos corredores elas falam q gostam de ler… os professores já começaram a mencionar meu blog em sala de aula.. enfim.. é 1 coisa de doido.

    mas a lu brasil é linda mesmo né? acho que é o corte do cabelo que me atrai.. #) huahuauhauhahuahu

    😀

  3. Acho que eu demorei um cinco minutos para entender o significado de TOS. Eu realmente tenho um raciocinio lento demais, mas acabei entendendo! Parabéns pelos seus textos, pelo blog! E que agora venha os 400 e poucos. Beijos.

Deixe um comentário

