De hoje…

..

A freirinha fazendo tricô fura o dedo com a agulha:

– Merda!!

– Porra, falei merda..

– Caraalho.. falei porra!

– Puta que pariu.. falei caralho..

– Ah, também foda-se, eu não queria ser freira mesmo!!

………………..

Pois é gente…

Ela escreveu para o TOS, tomou gosto pela coisa, se apaixonou pelas visitas e comentários e depois de muita reflexão resolveu lançar e inaugurar o… “No Divã com Samantha”

Clicando neste link aí em cima você vai cair diretinho lá no blog dela…

Então.. delicie-se com Samantha e o Divã..

Abraços do Neo!

** Piada da freirinha devidamente importada do “Copia, Meu Filho!”

8 pensamentos sobre “De hoje…

  1. Oi Neo,

    Afff… até chegar aqui pensei q se tratasse de uma mulher… 🙂

    Mas ok, não muda em nada (fora o sexo) minha intenção de agradecer tua visita em meu quase abandonado blog.

    Gostei muito de conhecer o teu, que de cara me fez “viajar” na foto..

    até breve!

    rosana

  2. eu já pensei em ser freira quando tinha uns 10 anos,
    Aliás, tem uma q até hj quandso me vê tenta me convencer que tenho jeito pra coisa….. como alguém opode se enganar tanto com outra pessoa 😮
    rsrsrsrs

    ótima piada,
    depois passa lá em casa querido.
    Bom Sábado

  3. huahuahuahuahuauha eu gosto de postar 2x por dia. geralmente o primeiro post é as 00h antes de dormir. o outro é lás pras 17h… qnd n tenho o que postar fica só o da madrugada mesmo. vou começar a usar tua tática ai das piadas… uhahuauhahuahuahu dar mais vida ao blog…

Deixe um comentário

