Muito Pouco…

Pronto… agora que voltou tudo ao normal

Talvez você consiga ser menos rei e um pouco mais real

Esqueça!

As horas nunca andam para trás

Todo dia é dia de aprender um pouco do muito que a vida trás


Chega! Não me condene pelo seu penar

Pesos e medidas não servem pra ninguém poder nos comparar

Porque eu não pertenço ao mesmo lugar em que você se afunda tão raso que nem dá tempo de te salvar

Veja

A qualidade está inferior

E não é a quantidade que faz a estrutura de um grande amor

Simplesmente seja o que você julgar ser o melhor

Mas lembre-se que tudo que começa com muito pode acabar muito pior…

E muito pra mim é tão pouco

E pouco é um pouco demais

Viver tá me deixando louco

Não sei mais do que sou capaz

Gritando pra não ficar rouco

Em guerra lutando por paz

Muito pra mim é tão pouco

E pouco eu não quero mais…


Muito Pouco, by Maria Rita e Moska

5 pensamentos sobre “Muito Pouco…

  1. a ficha demorou pra cair. deve ser a hora (1h18) mas fiquei feliz pra caramba.. pena que elas n comentam lá no blog, mas pela indicação acho que ao menos devem ler né.. uhauhahua pelo que tudo indica. achei bacana. só n sei qm indicar agora…

Deixe um comentário

