Insônia

Como não conseguia mais dormir, levantou-se. Naquela cobertura do apartamento luxuoso na zona sul ele ficou ali, de pé, imóvel, observando o sono da mulher na cama através do reflexo da janela. Chovia lá fora, quando tudo que ele mais queria era sair e sentir o ar daquela madrugada.

Homem de negócios bem sucedido, de repente se deu conta que não sabia mais como tinha chegado ali. No fundo ele sabia, mas tentava rever os capítulos mais obscuros da sua vida pra perceber que tudo que havia construído tinha lhe custado um preço alto demais. Não só pra ele, mas pra todos que o cercavam. Não reconhecia mais aquela mulher em sua cama. Muito mais por sua culpa. Distante de tudo e de todos, percebeu que sua arrogância tinha deixado marcas profundas em todos que o tinham amado.

Um filme passava na sua cabeça. Era tarde demais? Ele se perguntava e a água da chuva que escorria pela janela se confundia agora com as lágrimas molhando seu rosto. Nunca tinha chorado antes. Achava que era uma fraqueza desnecessária para um homem em sua posição. Tudo que tinha conseguido era pela sua força e era justamente este o problema que ele se dava conta agora. O preço tornara-se alto e ele já não estava assim tão disposto a pagá-lo apenas para continuar em um lugar que já não lhe dava tanto prazer. Suas realizações pareciam inúteis diante da amargura que despontava em seu coração. Tudo que fazia muito sentido antes, agora parecia apenas uma grande confusão em sua mente.

Abriu a janela, foi para a o meio da chuva na sacada e decidiu que aquela seria a última noite amarga de sua vida…

Continua…

Anúncios

5 pensamentos sobre “Insônia

  1. Quando chegamos ao fundo do poço,percebemos que tudo aquilo que usamos para fazer nossos alicerces,foi inútil,percebemos que não demos valor as coisas que verdadeiramente eram necessárias.
    Mas talvez seja tarde demais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s