Selo? Internacional??!!!

 

Eita caraca!!! Pára tudo que eu quero descer…

O negócio aqui tá ficando bom.. aliás… internacionalmente bom…

As meninas do Mulheres (Im)Possíveis presentearam o “Todos os Sentidos” e euzinho aqui que vos escrevo com o selo internacional que elas receberam do Arte y Pico.

Parafraseando, copiando e plagiando as meninas vos digo que estou super feliz, me sentindo… e espalhando pra todo mundo que este blog ‘es lo maximo e la garantia soy yo’… e que ainda farei parte do editorial do mulheres… hehehe..

Então aí estão as regras do jogo…

1) Eleger 5 blogs merecedores deste prêmio por sua criatividade, desenho, material interessante e que contribua à comunidade blogueira, sem importar seu idioma.

2) Cada indicação de prêmio deve apresentar autoria e link de cada blog, para que todos o visitem.

3) Cada premiado deve exibir o prêmio e colocar o nome e link do blog de quem o premiou.

4) Premiado e premiador devem exibir o link Arte y Pico, para que todos saibam a origem deste prêmio.

5) Exibir estas regras.”

  

Sendo assim… o selo segue para…

1 – O Blog que Ninguém Lê, do Nicolas…. show!!

2 – Tenho Teoria, Posso Provar… do Márcio Sena, muito, muito manero!!

3 – Divã com Samantha, da Samantha, minha parceira de autorias do TOS e agora autora de carreira solo…

4 – Sonhos, da Anny. Um blog adolescente mostrando os sentimentos à flor da pele..

5 – Recando das Palavras, do Jorge Alberto. Blog que é um show de informação, cultura e muita coisa boa numa organização incrível…

 

Então… é isso!

Eu até trouxe um discurso num papel de guardanapo, mas acho que ele se perdeu no bolso do meu ‘black tie’… não vou caçar!!

Bye… Neo!

8 pensamentos sobre “Selo? Internacional??!!!

  1. Me senti tão honrada com a indicação…
    Brigadim!
    Nossaaaaaa não mereço tanto, estou só começando… engatando a primeira marcha diga-se de passagem, fazendo a curva e aí vou eu iuuupiiiii.
    Um dia chego lá… de verdade
    beijos mil
    Samantha

Deixe um comentário

