Yes, stress…

Então..

Nunca que me lembrava de ter sentido tanto mal em um dia só. Cheguei no trabalho planejando como seria o dia. Mais ou menos ‘trocentas’ coisas para resolver. Abri a sala, liguei o ar e me sentei em frente ao computador e foi bem aí que senti os primeiros sintomas. De repente a sala todinha girou. Eu não bebi. Ninguém bebeu, não pode estar certo.

– Vai pro hospital. Isso aí é a pressão. Tá muito calor e dá isso mesmo – conselhos da galera preocupada.

– Relaxa galera, já vai passar…

Continuei como se nada tivesse acontecido, e tudo rodou novamente, uma dormência na perna aumentou meu desespero e quando me levantei da cadeira pra pegar uma água, quase me estabaquei no chão. É, não era meu dia. Em seguida explodiu uma dor de cabeça daquelas. O resultado é que quando vi, estava eu deitado num leito do Hospital das Clínicas com uma sorridente enfermeira enfiando agulha na minha veia.

É senhores… Neo teve um início de piripaque.

O diagnóstico foi: ‘possível stress’ e a prescrição foi soro, dipirona, dramin (quase morro de sono) e uma tal de ranitidina. Para completar, uma daquelas desculpas médicas esfarrapadas qualquer de quando ninguém sabe o que está acontecendo: “virose” ou “possível stress”.

Virose o escambau. Espero 1 hora pra ser atendido por um cara vestido de branco com um estetoscópio pendurado no pescoço pra ficar sabendo que estou com possível stress”? Isso aí eu já sei, não precisava pagar consulta pra ele me dizer. Depois me prescreveu um coquetel desses. Saí de lá cambaleando por causa do maldito dramin e até agora não conseguir tirar uma soneca porque a rua da minha casa tá horrível de barulhenta…

Grande abraço do Neo

4 pensamentos sobre “Yes, stress…

  1. Ih rapaz… estresse é? vou mandar umas enfermeiras pra cuidar de vc ai… huahuauhauhauhauhauha

    e o frase é: uma BOA idéia na cabeça e uma camera na mão… to frisando pq tem gnt que acha q qq idéia é boa.

    então, qnto a nosso blog… no meu blog tem meu email… escreve pra mim ai pra gnt combinar as coisas por email que fica melhor…

  2. Ai amore…Relaxa…Esse médicos são uns miseráveis mesmo…
    Vc vai,paga consulta e eles te dizem uma coisa obvia…¬¬
    Mas pra não ter mais estresse ainda,tenta se acalmar e vai levando a vida..Não fica se estressando por besteira não,não vale a pena!

    bjo amore!

Deixe um comentário

