T.O.S é 1000… e poucos

Olha pro céu…!!

O T.O.S hoje ultrapassou a marca das 1.000 visitas, o que é uma maravilha para este projeto doido dos sentidos que tem pouco mais de 1 mês de vida efetivamente funcionando.

Meu muito obrigado a você que tem feito do TOS o ponto de encontro que ele sempre quis ser, em sua humildade e modéstia marcantes… hehehe… desde sempre tivemos grandes pretensões. Não sei onde vão dar, mas vou continuar pretensioso.. hahaha.

A todos os amigos e visitantes, passageiros, gente que veio e passou, gente que veio e voltou, gente que se tornou amigo, parceiro, companheiro e tals…. o TOS agradece e convida pra voltar, ficar, continuar, comentar, linkar, copiar e participar deste projeto dos sentidos. Então… tim tim..

3 pensamentos sobre “T.O.S é 1000… e poucos

  1. Meus mais sinceros parabéns Neo.
    Viva!!!
    Eu meio que acompanhei esse seu projeto desde o começo e sou testemunha da sua correria do dia a dia, da sua busca diária, e também da sua satisfação em escrever aqui.
    Eu vim, conheci e fiquei.
    O T.O.S. agora é leitura obrigatória pra mim.
    O T.O.S. é a sua cara.
    Você se supera a cada dia.
    TIM TIM
    Beijo grande

Deixe um comentário

