Do Mesmo…

Eu venho desenhando histórias, fatos, acontecimentos e tantas outras coisas que fazem parte da vida e que deveriam ser naturais, mas que acabam não sendo pelas limitações da espera.

Eu venho esperando horas, dias, semanas, meses por coisas que acredito, mas que as vezes se torna difícil quando não se vê nem sombra desta descoberta.

Eu venho descobrindo coisas, pessoas, fatos e um pouco de cada coisa da existência e esperando que algumas ou muitas destas coisas mudem, mas parece que nada muda como o esperado, apenas cumpre um ciclo.

Eu venho investindo tempo, trabalho, idéias, dinheiro, amor e esperança em coisas das quais ouço falar há tanto tempo, sem saber se realmente acontecerão ou se apenas fazem parte de uma tentativa geral de me convencer de que ainda preciso sonhar.

Eu venho sonhando todos os sonhos de antes, com algumas alterações, muitas objeções, algum cuidado com pessoas que não sabem sonhar e todas as chances de renovar cada um deles.

Eu venho desenhando, esperando, descobrindo, investindo e acima de tudo, sonhando…

6 pensamentos sobre “Do Mesmo…

  1. Olá Neo. Muito obrigada por sua visita ao meu humilde espacinho…hehe… às vezes até deixado meio de lado por falta de tempo!
    O que mais gostei de sua visita foi ter me incentivado a vir até aqui e ler tanta coisa boa! Adorei esse texto!
    E afinal….sonhar é PRECISO ! ;))
    Vou estar sempre por aqui agora!
    Bjks!

  2. queria eu, estar realizando tanta coisa assim!
    eu só tenho planejado, por enquanto.
    tô esperando meu momento certo. mas já tô pensando em começar à fazer, esse meu momento existir! 🙂

    beijos.

Deixe um comentário

