Meme e Raio X

Ops..

Ganhei este meme e o Raio X da Anny, e repasso para Jéssica, Kellen, Bruno Campos, Samantha e Bruno Costa. Diz a lenda que o raio x deve ser passado para 12 pessoas, mas não posso definir isso agora. Portanto, quem comentou nos 3 últimos posts do TOS fica convocado… rs. Abraços!!

Regrinhas pra não fugir:
Passar para 5 pessoas. (meme)
– Assim que responder me envie um comentário avisando
– Não esquecer que é um meme feito pelo Assuntos Assim direitos totalmente reservados

……….

Então vamos a ele…

 

De todos, o último.

 

01-A última pessoa com quem falou hoje: colegas de trabalho (parecendo o programa Sílvio Santos… hahaaaeee Lombardi!!)

02-A última coisa que falou: Obrigado!  

03-O último pensamento: Putz.. por onde eu começo agora?

04-A última pessoa que se reconciliou: Ih.. sou ruim de briga.

05-A última pessoa com quem brigou: Idem resposta anterior.  

06-A última pessoa que falou de Deus pra voce: Poxa… ‘minha amor’… rs
07-O último lugar que voce gostaria de estar: Lá em Caldas Novas dentro de uma piscina de águas termais.
08-O último filme que assistiu: Homem de Ferro, in DVD… in my house.
09-O último livro que leu ou que está lendo: Fortaleza Digital – Dan Brown (o mesmo cara que escreveu Código da Vinci).

10- O último presente que ganhou: Um terno completo e um sapato Ferracini 24 Horas confortabilíssimo e lindo… tuuuudo de bom.

11- A última coisa que gostaria de estar fazendo: Dormindo… hehehe

12-O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Do trabalho.
13-O último conselho que deu e pra quem deu: Não ando aconselhando muito…

14- A última vez que chorou e pq: Sei não. Acho que foi vendo algum programa de TV, filme, novela.. RS. Brincadeira.
15-O que faria hoje se fosse seu último dia de vida? Sabe que não sei? Ia ver alguém, fazer algo que nunca fiz… acho que isso.

Raio-X

Nome: Neo
Idade: 3.1 turbo completo… rs
Local de Nascimento: Brasília-DF
Peso: Não conto nem sob tortura
Altura: 1,75 de acordo com o Exército.. eu acho que é 1,76 (grande diferença..rs)
Apelido de infância: Tinha não..
  

Qual é a sua maior qualidade? Simpático, lindo, carismático e modesto. Ih, era só um?
E seu maior defeito? Sou ansioso.
Qual é a característica mais importante em um homem? Caráter
E em uma mulher? Caráter
Qual é a sua idéia de felicidade? Simplicidade e alguém que te complete.
E o que seria a maior das tragédias? Faltar amor e água. Éhh.. água.. potável…  

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Nuuuunca pensei nisso. Oxe.. sou tudo de bom. Kkkkk

E onde gostaria de viver? Qualquer lugar com quem se ama.
Qual é sua cor favorita? Cor? No singular? Vermelho.

E o seu desenho animado? Vários… Timão e Pumba, Pica-Pau, Thundercats, Animaníacs, X-Men Evolution… um tantão.  Todos da Pixar (Vida de Inseto, Madagascar, Shrek… etc… etc).

Quais são os seus escritores preferidos? Philip Yancei e Don Brown.

E seus cantores e / ou grupos musicais? Phill Collins, Dave Mathews Band, Roupa Nova, Bob James, Djavan, Pedro Camargo Mariano, Maria Rita, Vercilo, Whitesnake, Dream Theater (um rock progressivo faz bem), a lista é grande. Pára!

O que te faz feliz instantaneamente? Reencontrar minha filha depois de um dia cansativo.

Quais dons você gostaria de possuir? O dom da cura! Esse é bom.
Tem medo da morte? Não.
Quem é seu personagem de ficção favorito? Adivinha? Neo… (Matrix)
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Cada caso é um caso.

Qual é o lema de sua vida? Vixi.. será que não tenho um lema? Viva como se fosse o último dia. Um dia você acerta.. (affffffffffffff).

Qual sua maior extravagância? Perfume.

Qual sua viagem preferida? Duas. Campos do Jordão e Rio de Janeiro.
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? 2: Meu violão e minha carteira. Tirar 2ª via de documento é o Ó!!

Qual é o maior amor de sua vida? Deus
Onde e quando foi mais feliz? Sempre feliz. Mesmo que o rosto esteja sério.

Qual é sua ocupação favorita? Um bom filme. Um futebol. Viajar… tantas.

Pensa em ter filhos? Já tenho. Razão da minha vida.
Quantos? Talvez mais um.

Um animal de estimação: Já tive Gatos. Gosto.

Uma atividade física: Teclar o dia todo. Relatórios, emails, MSN só de vez em quando. Pedalar de vez em quando.
Um esporte: Para com isso de 1: futebol, vôlei, tênis, futsal, basquete, Formula 1 (é esporte? Rsss).

Um prato que sabe fazer: Se tivesse perguntado o prato preferido, eu diria Duralex… hihihi. Mas repondendo sério: Não sei fazer prato não. A gente compra pronto (huaua… ops!). Agora é sério… Sei fazer.. macarronada, spaguetti alho e óleo (chique!), ovo frito, ovo mexido, ovo cozido, omelete (de ovo, lógico!), farofa de ovo, gemada, miojo, pipoca e gelo. Nossa, quantos!!

Uma comida que adora: Churrasco, salpicão, pizzas e massas. Macarronada caseira bem caprichada. Com coca…rs.

Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Sei não.. Aaahh Lembrei!! A roda. Lógico! Você consegue se imaginar andando de carro sem roda? Talvezzzzzz.. no futuro sim… só talvez!
Gasta mais dinheiro com: Casa, carro, cartões de crédito… rs.
Uma inabilidade: Minha mão esquerda é pouco habilidosa… rs

O que não faria em nome da vaidade? Já não faço nada. Mas não faria qualquer coisa invasiva.

Uma mania: Batucar com os dedos.

Uma saudade: Meu pai.

O primeiro beijo: Sei não..
..

 E tenho dito…

Anúncios

9 pensamentos sobre “Meme e Raio X

  1. Fortaleza Digital foi o primeiro livro do Dan Brown que li. Fiquei tão enlouquecida que li de uma vez. Isso mesmo. Sem parar. 13 horas de leitura. Pausa para banho, almoço e jantar. Depois disso li todos os outros. E recomendo. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s