Enlouquecendo a Dois – Vol 1

Sábado à noite em um apartamento qualquer…

– Estou pronta.

– Já era hora né?

– Eu já estou avisando há muito tempo. Você é que fica aí enrolando.

– Como é que é?

– Isso mesmo!

– Só fui pro banheiro depois que você disse que estava “quase” pronta. Depois disso, fiz a barba, tomei banho, engraxei o sapato, troquei de roupa, me perfumei, cochilei na novela das 7 estou vendo quase todo o JN e você aí…

– Que exagerado. Nem faz tanto tempo assim…

– Humpf!

– O que quer dizer com ‘humpf’?

– Nada não!

– Como nada não? Vai dizer então que eu sou a culpada? Tenho que cuidar de tudo antes de sair, ao contrário de uns e outros, que ficam sentados es-pe-ran-do.

– A injustiça é uma desgraça mesmo né?

– Ah, o senhor injustiçado falando.

– Se você continuar, você vai sozinha nesta porcaria de jantar.

– Típico de você.

– Como se fosse agradável ficar te esperando todo empacotado nesta roupa.

– É por uma boa causa.

– Boa causa seria ver um dos 3 DVDs que aluguei antes de saber dos seus planos.

– Meus planos? Eu te falei na semana passada sobre este jantar de hoje.

– Falou nada.

– Avisei sim e você não prestou atenção.

– Semana passada? Vou lembrar de um jantar que você comentou na semana passada? Tem que me avisar mais perto.

– Falei ontem.

– Que horas?

– Quando você estava vendo aquele filme.

– Já te falei que não adianta me dar informações importantes quando estou vendo TV. Você sabe.

– Você nunca presta atenção no que eu falo mesmo…

– E você tá sendo injusta de novo.

– Esta roupa tá boa?

– Humm.. legal.

– Legal??? Eu perguntei se tá boa.

– Legal. Isso quer dizer que tá boa.

– Custa dizer que tá boa?

– Tá boooooa!

– Ih, já vi que não gostou.

– Ai meu Deus! Vambora logo!!

– …

– Quê que cê foi fazer? Tá ficando tarde. Anda logo!

– …

– E essa agora, tá legal?

– Tá boa.

– Eu perguntei se tá legal.

– Tá boa quer dizer que tá legal.

– Então porque não disse “legal”?

– Porque nós funcionamos por lógica e uma palavra pode ser usada em vários casos significando uma mesma coisa. Boa e legal é um destes casos.

– Machista!!

– Eu? Só to explicando a lógica masculina. Além do mais, viu há quanto tempo estou pronto te esperando decidir entre Azul Royal e Azul Del Rey?

– Faz muita diferença tá?

– Eu sei que faz…

– Tá sendo sarcástico de novo.

– Claro que não… que isso morzinha?!

Silêncio no elevador. Quando chegam na garagem no subsolo…

– Vamos embora logo, antes que você fique nervosinho, invente que estamos atrasados e jogue a culpa toda em mim de novo…

– Morzinha, cadê a chave do carro?

– Que? Este tempo todo ‘es-pe-ran-do’ e nem pra pegar a chave do carro??

Vai começar tudo de novo…

 

 

Tem mais bem aqui:

 

Enlouquecendo a Dois – Vol 2

7 pensamentos sobre “Enlouquecendo a Dois – Vol 1

  1. Pingback: Enlouquecendo a Dois – Vol 3 « Todos os Sentidos – T.O.S

  2. Pingback: Mulheres Não Guardam Rancor… « Todos os Sentidos - T.O.S

  3. Pingback: Enlouquecendo a Dois - Vol 2 « Todos os Sentidos - T.O.S

  4. Que comédiaaaaa!! Olha comigo e com o matheus ainda não aconteceu isso!! Talvez por ele deixar eu começar a me arrumar primeiro, dai quando estou quase pronta ele se arruma.. hahhaa
    Mas é fato que os homens se arrumam muito mais rápido do que as mulheres né?!

    Boa semana 😉
    Abraços, Bruna

Deixe um comentário

