Selo Melhores 2008

É com grande alegria e orgulho que apresento a mais nova indicação do T.O.S: o selo “Melhores 2008”.

 

Ganhei este selo da Jéssica, que é uma menina que escreve pra caramba e já tem espaço garantido no meus indicados e no coração também. Valeu pela lembrança e indicação!!!

O T.O.S nasceu em 30 de Julho de 2008 no Blogspot, mas ganhou vida quando mudei para o WordPress em 4 de setembro de 2008. Nestes quase 2 meses muita coisa legal aconteceu comigo e com o TOS. Foram várias indicações, muitos amigos, quase 1.500 acessos e uma alegria muito grande de manter isso aqui funcionando.

Esta indicação eu divido com vocês, que tem feito daqui um ponto de encontro e tem compartilhado comigo as coisas doidas que escrevo e tem voltado e continuado a cada dia. OBRIGADO!!

Agora, as formalidades…. como tudo tem regrinhas, o selo também tem.

1º Expor o selo no blog
2º Colocar o link dos indicados
3º Presentear 10 blogs

E os indicados são…

01 – Inside-Me, da Inside.

02 – Já viu?!, da Kellen.

03 – Mulheres (Im)Possíveis, das meninas.

04 – Diário de Bordo, da Brisa.

05 – O Pior dos Piores, do Bruno.

06 – Sou Bruno, do Bruno Costa.

07 – Divã, da Samantha.

08 – Tortices.com, da Cris Vieira.

09 – Sonhos, da Anny.

10 – Último Romance, do Matheus e Bruna, novos amigos que são show!

E quebrando o protocolo indico mais um blog merecedor desta indicação: Nudipedes, de uma turma que é muuuuuito louca.

Abraços do Neo e OBRIGADO de novo..!!

12 pensamentos sobre “Selo Melhores 2008

  1. Pingback: Selinhos voadores « Mulheres (Im) Possíveis

  2. Poxa cara …. vc acredita que eu iria te indicar !!! mas… já foi indicado !!! Sinal que é bom no que faz, gostei do senso de humor no post no software de mensagem instantanea (no meu trabalho é bloqueado á tal palavra entende ?! )

    Um abraço

  3. PrêêÊêêÊêmio!!!

    O último que recebemos era de um blog aí, que não merece ser comentado, denunciando o Nudípedes para a polícia federal…

    Abafa =P

    HIAUAHiUAHiUAhiAUhIA

    Vlw!

    Devidamente creditado.

  4. Pingback: Nudipedes » Arquivos » And the OSCAR goes to…

  5. *-*
    Ganhei selinho!!!
    Melhores de 2008…
    Tô importante…
    suhauhsuahsu
    Ai Neo,Obrigada mesmo!
    Eu amei…
    *-*²
    *-*³
    Amei mesmo!
    Obrigada e Boa madrugada!!
    xD
    Boa semana
    bjo grande meu lindo

Deixe um comentário

