Faça sua História (no TOS) #1

Olá pessoas,

O TOS mais uma vez inova o conceito bloguístico e abre este espaço para histórias do cotidiano de pessoas como a gente. Gente que faz. A primeira pessoa que conta sua história aqui é Dircinéia, uma doméstica muito experiente e trabalhadora, que se dá super bem com seus patrões, mas não alivia nos comentários, no melhor estilo “Faça Sua História”…

Oi gente. Eu sempre quis ter esse negócio aí de saite, romepêge, mas não sei muito bem mexer nestas coisa de computador e esses troço, então pedi ao Neo que abrisse este espaço pra nóis também fazer parte do mundo virtual. Vou contar pra vocês um dia de trabalho.

Hoje de manhã eu fui a feira. Antes de sair meu patrão me pediu pra trazer figo. Aí eu perguntei: “Figo fruta ou bife de figo??”. O homem ficou uma fera. Gente fina seu Adamastor. Num ligo não. Ele tem sistema nervoso, sabe? Também, com um emprego chato daqueles… vou te contar. Ele é fiscal da Receita. Viginossinhora, deve ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro? Credo. Então. Aproveitei que ia sair para a feira e matei dois coelhos com uma caixa dágua só: passei na farmácia e comprei os remédio que a dona Célia pediu. Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles. Acabou de ganhar um carro todo equipado. Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico. Não sei porque trio elétrico num carro, deve ser porque ele gosta de música baiana. Outra coisa: ingrato esse Adamastorzinho. Fiz a comida preferida dele e ele ainda me chamou de burra, vê só. Eu disse a ele toda boba quando ele chegou:

Adamastorizinho, adivinha a comida que eu fiz pra você.

 Qual Dircinéia?

– Começa com I…

– “I”????

– É, IIIIIII….

– IIII… num sei.

– Pensa: iiiiiiiii…

– Hummmm.. desisto. Sei não.

– Istrogonofe Adamastorzinho…

10 pensamentos sobre “Faça sua História (no TOS) #1

  1. Pingback: Faça sua História (no TOS) # 3 « Todos os Sentidos - T.O.S

  2. Hhauhauhauhau…adorei essa Dircinéia 😛
    E gostei daqui também…tá add!
    Bejo

    Ps: Não me chame pra tomar café, pelamor, é uma das coisas que eu mais adoro nessa vida! rsrs

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô me acabando de rir, Neo.
    Brilhante essa sua idéia.
    Parabéns mais uma vez.

    PS.: Então, esse carro deve ser mara heim

    “Acabou de ganhar um carro todo equipado. Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico. ”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

