Faça sua História

Faça sua História (no TOS) # 2

Já aconteceu de você olhar para pessoas da mesma idade e pensar: “não posso estar assim tão velho(a)…”? São as armadilhas do tempo sobre cada um de nós.

O TOS conta hoje a história comovente de uma senhora que vai ao dentista e descobre que está diante de uma antiga paixão, até que…

Bem, acompanhe este relato…

….

Estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava pendurado na parede. Ao ler o seu nome de repente me lembrei de um moreno alto que tinha este mesmo nome. Era da minha classe do colegial uns 30 anos atrás. Eu me perguntava: poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado na época?

Quando entrei na sala de atendimento imediatamente afastei este pensamento do meu espírito. Este homem grisalho, quase calvo, gordo, com um rosto marcado, profundamente enrugado era demasiadamente velho para ter sido meu amor secreto. Depois que ele examinou meus dentes perguntei-lhe se ele havia estudado no Colégio Sacré Coeur.

– Sim, estudei! – respondeu-me.

– Quando se formou? – perguntei.

– Em 1965. Por que a pergunta?

– É que… bem… você era da minha classe! – exclamei.

Então este velho horrível, cretino, careca, barrigudo, flácido, filho de uma puta, lazarento me perguntou:

– A senhora era professora de que?

6 comentários em “Faça sua História (no TOS) # 2

  1. Oi, Neo
    Eu só sei que tem essa idéia do blog… e quero mesmo saber qual a idéia de vocês, sobre o que vai ser…. me manda informações que tenho interesse, sim… ainda mais dividir espaço com vcs… beijão…
    PS: vc me autoriza a colocar um link do seu blog no meu???
    Beijão.

    Curtir

Deixe um comentário