Crise…

Opa!!

Bem vindo!! Relaxe, você está em Todos os Sentidos

Me parece que o TOS está passando por uma grande crise de identidade, CPF, título de eleitor e carteira de trabalho. A questão é que o Neo, este que vos fala, anda meio… como se diz… borocoxô! É, isso! Daí que isso tem afetado a sua forma de ver as coisas, inclusive o TOS.

Será que é alguma síndrome de final de ano? Crise dos 30? Caramba, um dia desses era janeiro. A gente olhava para o ano 2008 todinho pela frente e fazia altos planos. Agora me dei conta que o ano tá quase no final e minha lista de desejos não está tão no final assim.

Esta coisa de dingle bells pra cá e pra lá também não me anima muito. Estacionamento do shopping lotado (Brasília só tem shopping… hehe) também não. E ainda tem aquela música irritante da Simone: “então é natal… e o que você fez?…”. Caráleo, só pra me lembrar que minha lista tá quase toda por fazer? Pe-la-mor de delssssss! Pára que eu quero descer…

Esta pataquada toda pra dizer que o TOS trocou de roupa de novo. Nada como uma roupa nova pra alegrar o dia né não? As meninas que o digam. Então que devemos ficar com esta roupa até 2009, se nada de terrível acontecer até lá. Vai que o WPress lança umas roupas novas lá no painel de controle e a gente experimenta.

Tão é isso! Tamo na área e se derrubar é pentalty.

Ah!! Por falar em penalty.. isso me lembrou futebol, que me lembrou a seleção, que me lembrou jogo de ontem, que me lembrou chocolate.. hummm… vou comprar uma barra de meio amargo. Alguém quer?

Tchau…

4 pensamentos sobre “Crise…

  1. Amei o novo visu!!
    Muito lindo…
    Ahh,não fique preocupado com esses desejos de mudança não…Sempre aconetece e com todo mundo…
    Quem nunca teve uma crise de identidade jogue a primeira pedra!
    hushuas
    Acho que isso serve para mudarmos o que está ruim em nós e para conservarmos o que está bom!!!
    Bjo amour!

  2. Olá… ainda não é um pouco cedo para comerçarmos a fazer contas ao ano ?!!… quanto mais tarde as fizermos mais tarde vemos que objectivos não atingimos.. rsrsrs… mas vem aí um ano novinho em folha para podermos atingi-los… e ainda por cima com ” roupa ” nova que tão bem te fica…rsrsrs…a crise dos 30…é o tempo que passa e a mudança impera.

    Beijinhos

  3. Bem que eu senti que tinha algo pairando pelo ar mesmo, que tu tava meio “borocoxô”. Com certeza e o final do ano que deixa as pessoas TODAS com os nervos a flor da pele, se tu for ver sempre tem alguém resmungando por algo que queria fazer e não conseguiu.
    Esse ano de fato passou rápido DEMAIS. Eu não sei o quanto isso é bom e o quanto isso é ruim. As coisas vão passando, acontecendo e quando a gente vê a vida tá lá na frente..
    Fodz de pensar isso tudo, mas é mesmo tudo assim, final de ano se aproxima e é tempo de repensar as coisas, afinal agora não adianta mais querer correr atrás do tempo perdido não é mesmo? Tem que olhar pra frente e se preparar pro que está por vir!!

    Grande abraço,

    Bruna

Deixe um comentário

