Oito Coisas…

Sabe que eu nunca fiquei pensando nisso? Na verdade, tem um monte de coisas que quero fazer antes de bater as botas, mas, se me pedirem pra organizar numa lista… vixi, criou problema. Porém, no entanto, todavia, contudo… vamos lá.

Recebi o Meme da Kellen, do Já Viu?! e vou fazer um graaaaaaaande esforço pra responder. Dramático…rs.

Negócio é o seguinte: você tem que relacionar 8 coisas que gostaria de fazer antes de partir desta terrinha maravilhosamente linda pra uma melhor. Depois tem que:

– Convidar 8 blogs amigos pra responder também.

– Comentar no blog de quem nos convidou.

– Avisar os blogs convidados da “convocação”.

– Mencionar as regras.

Lá vai minha lista (não necessariamente nesta ordem):

1- Pilotar um esportivo maravilhoso num autódromo só pra sentir a emoção da velocidade. (hihi… e nem precisa ser esportivo..)

2 – Conhecer a Espanha e Portugal.

3 – Conhecer Noronha (made in Brazil)

4 – Falar fluentemente pelo menos 2 idiomas além do português ‘brasileiro’. (hihi..)

5 – Passar em um concurso público desses que tranquiliza a vida. (óbvio..)

6 – Ver o Brasil ser campeão mundial em 2014 jogando no Maraca lotaaaaaaaaaaaaaaado!! (não falei que era complicado colocar numa lista?)

7 – Aprender a escrever, continuar escrevendo e quem sabe… lançar um livro uma hora dessas.

8 – Ver o brasileiro (não generalizando, claro), criar uma cultura musical mais apurada. Porque ver certas músicas (tipo as de velocidade 2, 3, 4 e 5..)* no topo das paradas de sucessos pra mim é muito…  

E eu repasso para:

Samantha, Alane, Jhonatas Cabral, Katia Nogueira, Bruno Campos, Nudípedes, Anny e Inside.

* E me desculpe quem gosta.

 

Abraços do Neo

12 pensamentos sobre “Oito Coisas…

  1. Pingback: 6 Coisas… « Todos os Sentidos - T.O.S

  2. Neeeo querido, estou passando pra avisar que tem Selo pra vc lá no blog, vi que você já ganhou ele, mas mesmo assim escolhemos teu blog para presentear!

    Beijão,

    Bruna

    Neo responde: Eita? Recebi selo outra vez, novamente, de novo, again????? Uia! Valeuzão!! Vou ‘updatear’ o meu post do Selo e citar vocês…

    Abraço casalzinho show!!

  3. Oi Neo!!
    Obrigada pela visita!!

    Gostei da sua ultima resposta.. brasileiro tem um gosto musica PESSIMO, e acho o cumulo ver essas porcarias rítmicas no topo da parada. chega a dar nojo. ¬¬

    meme é uma praga de blog mesmo..
    ja vi esse teste em bem uns 10 ahaahah!!!

Deixe um comentário

