Afinidade…

 amizade02

Por que será que a afinidade é tão seletiva? Será falta de química? Dificuldade natural? Falta de assunto? Ou o que?

Deve ser um processo natural. Uma espécie de seleção. Ou não.

Mas o que vale dizer é que a afinidade é uma coisa espetacular. Aquele clic que você tem assim que vê alguém. Parece conhecido de anos. Quanto acontece com o sexo oposto, costumam chamar de amor a primeira vista. Eu não iria tão longe. Mas se fosse pra eu dizer alguma coisa, diria que acredito em amor à primeira vista, afinidade à primeira vista, enfim. Já aconteceu comigo. E foi bom. Bom enquanto durou, embora ficasse o desejo de que durasse para toda a vida. Mas não durou. A afinidade ficou na lembrança de uma tarde mágica que ficou apenas guardada…

17 pensamentos sobre “Afinidade…

  1. Já senti isso; certa vez encontrei um homem com quem tinha tanta afinidade, que a comunicação era fácil e fluida. Apaixonei-me perdidamente, mas a recíproca não foi verdadeira.

    Ainda converso com ele (pouco, raro, mas converso) e sinto toda vez um amargo da decepção de um quase. Estou feliz com outro, super mega ultra feliz, mas a afindade não é a mesma.

    Sentimento estranho, esse.
    Enfim….gostei se deu espaço.
    Abraços!

  2. NEO EXPLICA:

    O FIDUMAÉGUA do tal do Akismet (um antivírus-spam-bloqueador e sei lá o que) do WPress, tá bloqueando os comentários do blog. Depois ele libera tudo de uma vez…

    Ainda não sei como resolver isso, mas todo o casting do TOS Corporation está empenhada em resolver a questão.

    Mesmo assim, o Ministério da Saúde recomenda: TOS faz bem à saude.

    Obrigado a quem tentou comentar e não conseguiu.

    Abraço do NEO

  3. Eu gosto de afinidade.
    Bati nessa tecla durante 10 meses dizendo que afinidade era essencial.Parece que a pessoa se tocou quando já não havia mais tempo e viu que tinha me perdido pra uma pessoa sem afinidade.
    E como afinidade é essencial…rs..a pessoa sem afinidade já rodou!! rsrs
    beijooos

  4. Rapaz!

    O nome, a capa e a sinopse não seduz nenhum pouco.
    Vou confiar na dica, se for ruim peço reembolso pra ti!

    abrax

    Obrigado pela visita

    Neo Responde: Hahaha. Vou encaminhar sua reclamação pra recepcionista da minha locadora. Ela que me convenceu a levar o filme. Hehehehe. Mas aí… se tu gostar de suspense estilo “Super Cine”, pó levar. Eu “agarantio”.

    Abraço e valeu!

  5. Amor a primeira vista nunca dura pra sempre. A não ser nos filmes. Mas a afinidade é fato. Acho que é algo mais interpessoal, não tem muito a ver com aparência nem nada. Acho que existe uma forma de comunicação além de tudo que é fisico. E isso pode meio que fazer nos sintonizarmos em pessoas especiais e tal.

    Matheus

    http://www.oultimoromance.wordpress.com

    Neo responde: Concordo em gênero, número e grau. Esta coisa de afinidade é realmente um mistério. Bom mistério…

    Abraços

  6. Oi, Neo. Tudo bem?
    Vim agradecer a sua visita ao GarotasDesprogramadas. Muito bom saber que você gostou DEMAIS do nosso blog.
    E então, cadê o suco?
    Não ligue muito para a chatice da Ray, ela acaba sendo um doce… é tudo uma questão de afinidade.
    A-fi-ni-da-de = Tendência combinatória; coincidência de gostos ou sentimentos(fonte: Aurélio)
    Descobri afinidade à primeira vista pelo seu blog. Que maravilha!
    Esperamos mais visitas e sentidos seus.
    Dê um pulo também no meu blog pessoal: http://feazevedo.wordpress.com e no blog da Luh: http://sonhosemconservas.blogspot.com
    Beijos
    Fee
    Beijos

  7. Tentei várias vezes. Desisto. Não consigo comentar no seu blog.

    Neo responde: Uepaaaaa!! Conseguiu? Viu como o TOS não é tão mau assim? Brigadão pela insistência, visita e comentários. Volte sempre.

    Beijo

  8. Oi, Neo. Tudo bem?
    Vim agradecer a sua visita ao GarotasDesprogramadas. Muito bom saber que você gostou DEMAIS do nosso blog.
    E então, cadê o suco?
    Não ligue muito para a chatice da Ray, ela acaba sendo um doce… é tudo uma questão de afinidade.

    A-fi-ni-da-de = Tendência combinatória; coincidência de gostos ou sentimentos(fonte: Aurélio)

    Descobri afinidade à primeira vista pelo seu blog. Que maravilha!

    Esperamos mais visitas e sentidos seus.

    Dê um pulo também no meu blog pessoal: http://feazevedo.wordpress.com e no blog da Luh: http://sonhosemconservas.blogspot.com

    Beijos

    Fee
    Beijos

  9. Cara, eu fiz um comentário grandão e o wordpress simplesmente deu pala… e ta acontecendo várias vezes… tipo efeito borboleta, eu volto a página e continua dando errado. Eu me irrito muito facilmente com a tecnologia quando ela fica retardada e só me atrapalha, qdo deveria fazer o contrário.

    Mas eu vim fazer um comentário super-legal e você não tem nada que aturar os meus tiques, né?! Vejamos se consigo lembrar:

    Oi, Neo.
    Luh, Ray e eu agradecemos e esperamos por mais de suas visitas e sentidos lá no GarotasDesprogramadas. Muito bom saber que você gostou do nosso blog.

    Cadê o suco?

    Sabe que eu também acho fantástico esse lance de afinidade? Olha só, que coisa boa, afinidade de blog à primeira vista! Pronto!

    Visite também o meu blog pessoal: http://feazevedo.wordpress.com
    e o blog da Luh: http://sonhosemconservas.blogspot.com

    Beijos e até a próxima desprogramada.

    Fee

  10. Cara, eu fiz um comentário grandão e o wordpress simplesmente deu pala.
    Vejamos se consigo lembrar:

    Oi, Neo.
    Luh, Ray e eu agradecemos e esperamos por mais de suas visitas e sentidos lá no GarotasDesprogramadas. Muito bom saber que você gostou do nosso blog.

    Cadê o suco?

    Sabe que eu também acho fantástico esse lance de afinidade? Olha só, que coisa boa, afinidade de blog à primeira vista! Pronto!

    Visite também o meu blog pessoal: http://feazevedo.wordpress.com
    e o blog da Luh: http://sonhosemconservas.blogspot.com

    Beijos e até a próxima desprogramada.

    Fee.

  11. Ahh, quando quiser, venha tomar um chá… pode ser de cogumelos? rs

    Neo responde: Hã????? Cogumelos? Tipo aqueles que a gente toma uma vez só? Hahaha..

    Beijo e valeu pela visita!

  12. …e que seja eterno enquanto dure…”

    Ei moço, valeu pela visita!!! Agradeço pelas três mocinhas elegantes do desprogramadas, apareça sempre que quiser, és muito bem vindo!

    Bom, falar de afinidade é complicado, não sei se há afinidade com o texto, entende? rs.
    A gente sente né? O famoso clic ou pluft, sei lá, eu ñ tenho afinidade com muita gente, sou chata e muito crítica, mas tem que goste e tem quem diga que sou seletiva… vai saber…

    Mas o legal é que a afinidade com teu blog é bem recíproca.

    Namastê,

  13. Cara, eu fiz um comentário grandão e o wordpress simplesmente deu pala.
    Vejamos se consigo lembrar:

    Oi, Neo.
    Luh, Ray e eu agradecemos e esperamos por mais de suas visitas e sentidos lá no GarotasDesprogramadas. Muito bom saber que você gostou do nosso blog.

    Cadê o suco?

    Sabe que eu também acho fantástico esse lance de afinidade? Olha só, que coisa boa, afinidade de blog à primeira vista! Pronto!

    Visite também o meu blog pessoal: http://feazevedo.wordpress.com
    e o blog da Luh: http://sonhosemconservas.blogspot.com

    Beijos e até a próxima desprogramada.

    Fee

  14. Oi, Neo.
    Luh, Ray e eu agradecemos e esperamos por mais de suas visitas e sentidos lá no GarotasDesprogramadas. Muito bom saber que você gostou do nosso blog!

    Cadê o suco?

    Sabe que eu também acho fantástico esse lance de afinidade?! Olha só, que coisa boa, afinidade de blog à primeira vista!

    Visite também o meu blog pessoal http://feazevedo.wordpress.com
    e o blog da Luh http://sonhosemconservas.blogspot.com

    Beijos e até a próxima desprogramada.

    Fee

  15. É porque o pra sempre é um tempo relativo.. tudo é pra sempre, dentro da relatividade do tempo do que aconteceu… o pra sempre é aquele tempo suficiente pra ser eterno.. eterno em nossos corações…

Deixe um comentário

