Encurralados…

Fui surpreendido por um suspense estilo Super Cine esta semana. Aluguei “Encurralados”, meio que desacreditando se realmente seria bom, e acabei surpreendido por este roteiro, que particularmente, achei espetacular.

O filme conta a história de um casal que mora em Chicago. No final de semana do aniversário da esposa, ele vai viajar para um chalé a convite do seu chefe e ela vai ficar na casa de uma amiga. Logo na saída, descobrem que tem mais alguém no carro. Trata-se de um homem que sequestrou a filha do casal e começa a chantageá-los.

Parece apenas mais uma história de suspense, mas o desfecho é inesperado e muito bem sacado. Recomendo.

filme_encurralados

Título: Encurralados (Butterfly on a Wheel)

Gênero: Suspense

Duração: 95 minutos

Elenco: Pierce Brosnan, Maria Bello e Gerard Butler.

Manda ver na pipoca e bom filme…

3 pensamentos sobre “Encurralados…

  1. Oi, Neo. Já vi esse filme várias vezes nas prateleiras e me rendi à velha manina de julgar o conteúdo pela capa: Encurralados, deve ser um saco, penso. rs
    Mas, então, tomara que o WP publique este meu comentário. Cê não tem idéia do quanto eu fiquei nervosa, ontem, qdo tentei várias vezes deixar um comentário aqui. Aí, qdo escrevi um bem pequenininho, foi. Saco! Queria agradecer pelas visitas.

    Beeijos :o)

    Neo responde: Parece que o WPress parou de implicar com vc… risos. Sobre o filme, confesso que peguei sem acreditar muito, mas gostei do final. Para mim, foi inesperado e muito criativo. Acho que vale a pena. Beijo e brigadão também.

Deixe um comentário

