Piadinha da Hora do Almoço…

Daí que estava no carro com o meu amigo conversando uns assuntos sérios do trabalho, pessoas, relacionamentos dentro do trabalho, conduta profissional, dificuldade que algumas pessoas tem em se superar nos momentos de dificuldade, etc, etc, quando o cidadão me sai com a seguinte frase:

– Pois é amigo, todo mundo quer ir pro céu, mas ninguém quer morrer!

Aí eu pergunto-lhe estimado leitor: Tem jeito da conversa continuar séria?

Hahahaha… miacabo!!

6 pensamentos sobre “Piadinha da Hora do Almoço…

  1. Extremamente bem pensado 🙂

    Não sei se é por causa da juventude gritante, mas a maioria dos meus assuntos sérios – especialmente política e religião, miacabo seriamente – termina desse jeito tambem.

    Abraços!

  2. Oi, Neo!

    Às vezes, rir parece ser mesmo o único remédio.

    Quanto ao seu post sobre o wpress, estou vivendo momentos de tensão… rsrs O Akismet simplesmente está deletando cometários que apresentem mais de um linque, sem me dar a chance de saber quem os enviou. Quando clico para confirmar se trata-se ou não de um spam, simplesmente o comentário já sumiu… Outro dia, recebi e-mail de um amigo p da vida, porque deixou lá um comentário com linques para três de seus posts. Estava me achando A Arrogante, acreditando que eu houvesse deletado o comentário. Vai entender… Eu já sou uma toupeira na net, agora, com a ajuda do wp, algumas pessoas já devem estar achando que estou merecendo uma outra classificação… rsrs A verdade é que cada vez entendo menos.

    Bjs, Neo, e inté!

Deixe um comentário

