É por Isso que eu não Malho…

No melhor estilo Dr. House de ser, TOS enumera aqui excelentes motivos para vc usar quando não tiver afim de malhar e alguém ficar te perturbando com este assunto. Se você compartilha destas idéias, deixe seu recado, junte-se a nós. Você não está sozinho!!

Agora vamos aos motivos:

10) Se quero correr, vou de carro. É mais rápido.. mais potente…

09) Não faço nenhum exercício. Se Deus quisesse que tocássemos nossos dedos do pé, Ele os teria feito mais próximos das mãos…

08) Tenho que fazer exercícios de manhã, antes que meu cérebro perceba o que estou fazendo.

07) Gosto das longas caminhadas, principalmente quando feitas por pessoas que me aborrecem.

06) Eu não corro porque derruba o gelo do copo.

05) A vantagem de fazer exercício todos os dias é que você vai morrer com boa saúde.

04) Minha avó começou a andar 5 Km por dia aos 80 anos. Hoje ela tem 97 e ninguém sabe onde ela está.

03) Se nadar emagrece, por que a baleia é gorda? Hã???

02) Tartaruga não faz nada, anda devagar e vive 200 anos…

E tem a explicação extra:

01) Me inscrevi numa academia no ano passado e não perdi nenhum quilo sequer… parece que é preciso participar das atividades.

 …..

Miacabo com isso!!

*** Mais sobre o (excelente) seriado Dr. House aqui, aqui e aqui.

7 pensamentos sobre “É por Isso que eu não Malho…

  1. Aiin,amoure!
    Obrigada pelo selo,posto hoje mesmo no meu blog!!!
    Hehe
    eu tô tentando cnvencer meu pai a me colocar na academia e vc vem com essas descupinha?
    Ah,Neo,por favor neh??
    shauhsuah
    Zoa
    Amei as razões e viva ao exercício físico…bem longe de nós…xD

Deixe um comentário

