Na Paz…

Da série “Trilha Sonora”…

Daí que fiquei na maior vontade de compartilhar com vocês a música que está habitando minha mente nestes dias. O único vídeo que encontrei com ótima qualidade de som foi este. Então, se for o caso, desconsiderem as imagens e apenas ouça…

Meu amor onde está você? Te liguei só pra te dizer que ontem a noite foi boa demais. Acordei e nem quis saber. Se hoje vou trabalhar, nem sei! Só queria ficar com você na paz…

Que preguiça de levantar, encarar a cidade. Ter que rir para não chorar. Meu amor, que saudade! Dá tristeza só de pensar. Pra que tanta maldade meu amor… meu amor…

By Orlando Morais

6 pensamentos sobre “Na Paz…

Deixe um comentário

