Novidades…?

Tenho certeza de que todos perceberam as profundas mudanças ocorridas no painel do WPress, certo? Não? Você não sabe o que está perdendo.

Fiquei surpreso ao entrar no painel hoje a noite e me deparar com uma transformação total na forma de apresentação desta ferramenta bloguística oferecida a nós, blogueiros de plantão. Até que não ficou ruim, mas eu fui direto nas templates (lógico) pra ver se tinha alguma novidade linda e inédita para ‘nosotros’. Adivinha o que encontrei? NADA!! Não tem novidade nenhuma. Alterações estéticas, porém nada significativamente prático ou novo. Daí ficamos na mesma, cara pálida.

Será que isso explica todos os bugs e travamentos ocorridos durante esta semana turbulenta do WPress?

Acompanhe cenas dos próximos capítulos. Enquanto houver uma idéia na cabeça e um teclado ao alcance das mãos… segura nóis!!

Abraços do Neo!!

3 pensamentos sobre “Novidades…?

  1. Fiquei pensando, foi a essas mudanças que tu te referiu no comentário lá no blog?
    E de fato várias mudanças estéticas, to até perdida no meio de tanta parafernalha.. Mas veremos se vai ajudar ou só atrapalhar como tem sido ultimamente..

    As nossas visitas estão muito “estranhas”, não sei o que acontece.

    Beijãooo querido e ficaremos de plantão

    Bruna

Deixe um comentário

