Faça sua História (no TOS) # 3

Daí que tem um cara que escreve umas músicas aí… um tal de “Seu Jorge”. Ele me disse: “Neo, tô com uma música aí tocando pra todo lado que conta a história de um amigo meu, mas quero que você publique em forma de depoimento”. Depois ainda me disse: ” Se arrependimento matasse… mulher.. é um quilo bem pesado bixo…”.

Como o TOS tem uma seção especialmente criada para contar as histórias dos outros… senta que lá vem história…

Aquilo é que era mulher. Pra não me acordar cedo, saía da cama na ponta do pé. Só me chamava tarde, sabia meu gosto: na bandeja café, chocolate, biscoito, salada de fruta…..suco de mamão.

No almoço era filé mignon com arroz à la grega, batata corada e um vinho do bom. No jantar era a mesma fartura do almoço e ainda tinha opção. É… mais dei mole ela me dispensou.

Cheguei em casa outra vez doidão. Briguei com a preta sem razão…

Quis comer arroz doce com quiabo. Botei sal na batida de limão…

Dei lavagem ao macaco, banana pro porco, osso pro gato, sardinha ao cachorro, cachaça pro pato, entrei no chuveiro de terno e sapato, não queria papo.

Fui lá no porão, peguei treisoitão, dei tiro na mão do próprio irmão eue quis me segurar. Ele consegui me desarmar…

Fui pra rua de novo, entrei no velório pulando a janela, xinguei o defunto, apaguei a vela, cantei a viúva mulher de favela, dei um beijo nela, o bicho pegou a polícia chegou…

Ela não me quer mais…

Letra da música “Vacilão”, by Seu Jorge

Brincadeiras a parte, me acabei de rir com esta música do Seu Jorge e quis inventar esta novela toda aí. Não processem o Neo.

__________

Veja também:

Faça sua História (no TOS) # 1

Faça sua História (no TOS) # 2

7 pensamentos sobre “Faça sua História (no TOS) # 3

  1. Pingback: historia » Blog Archive » Link Permanente para “Faça sua História (no TOS) # 3″

  2. Pingback: novela » Blog Archive » Faça sua História (no TOS) # 3

  3. Opaaa, Seu Jorge é de lei! Certezaaa! rs…

    Mas essa música vééééia – não menos bacana por isso -, não é dele, é do Badi Assad e quem cantava era o Zeca Pagodinho quando a gente era pequeniniiiinho, quer dizer, eu ainda sou, acho que vc deve ser alto… vc é alto? (rs)…
    Nha, chatices e respostas ñ solicitadas á parte, adorei o “Faça a sua história”.

    Aloha,

Deixe um comentário

