O Melhor…

Quero sol ao despertar brincando com a brisa por entre as plantas da varanda em nossa casa.

Quero amar. É lógico que o mundo não me odeia. Hoje eu sou mais romântico que a lua cheia.

Você mostrou pra mim onde encontrar mais de um milhão de motivos pra sonhar

E eu sei. É tão gostoso ter os pés no chão e ver que o melhor da vida vai começar…

3 pensamentos sobre “O Melhor…

    • Neo responde: De repente me lembrei desta canção.. ela ficou rondando.. eu publiquei. Guilherme Arantes é a trilha perfeita pra qualquer momento. Conhece o CD Maioridade? Se não, segue a dica e procure… beijo!

Deixe um comentário

