Tão Claro…

Engraçado…

Tenho achado a fachada do TOS muito clara ultimamente…

Acho que vou pintar de preto…

Que tal?

9 pensamentos sobre “Tão Claro…

  1. tá legal assim!!! vc reclamando da claridade e eu da falta dela…rs
    to axando o meu mto escuro.
    seu blog tah xou dibola
    Abração

    Resposta: Valeu pela opinião Johnny. Apareça sempre. Abraço!

  2. Esse negócio de tudo muito clean… fica sem graça demais.
    Tem q radicalizar logo. Acho legal a nova mudança. Vc tem bom gosto e tenho certeza q ficará bem legal o q vc escolher.

    beijão

Deixe um comentário

