100 “Coisas” no TOS – Sobre o Post 100…

comemoracao02_new

Não.. não vou falar sobre 100 coisas…

A gente acha que vai demorar a chegar… mas chega com uma rapidez que só vendo. Chegou. Hoje o TOS publica o 100º post e é com orgulho de pai que vê o filho crescendo e surpreendendo que aqui estou novamente para agradecer, agradecer, agradecer… porque tentar definir em palavras o meu orgulho.. já é outra história.

A verdade sobre este post é que eu queria muito que fosse escrito pelos meus amigos, leitores, parceiros e a galera que vem aqui no TOS todos os dias, deixa seu recado, apenas passa, volta, indica, coloca um link em seus blogs, enfim… gente que faz parte da história do TOS desde sempre.

A questão é que não consegui planejar isso direito e o tempo se findou. Hoje, o TOS chega ao post 100 sem muito alarde, bem diferente do que eu gostaria… mãsssss…

Como já disse antes, o TOS nasceu despretenciosamente como resultado de outras vivências, outras histórias, outras postagens em outros cantos. Coisa antiga, mas que me despertou pra paixão de escrever e me comunicar.

Nestes 100 posts o TOS teve um pouquinho de tudo.

Teve humor, teve discussão de casal, teve curiosidades, teve cultura inútil, teve coisas escritas pelo Neo, coisas de outros. Teve música, vários selos e indicações e memês, reflexões (como esta) e o mais importante, teve gente…

Gente que veio, ficou, voltou. Gente que faz daqui um lugar aconchegante e agradável. Gente que volta e volta e comenta e indica e ajuda a construir o TOS como ele foi sonhado. Gente que constrói amizade sem nem saber exatamente quem é o doido que escreve isso tudo aqui. Gente, que como eu, sonha com uma realidade diferente e melhor, mais humana, e acaba transmitindo isso em cada um dos seus sites também.

A gente precisa confessar que as visitas e os comentários são um combustível pra gente continuar escrevendo e publicando coisas nossas e de outros, reflexões e bobeiras e tudo que der na cabeça. Quando começamos despertar o interesse de tanta gente legal é muito bom e nos impulsiona a continuar escrevendo…

Então.. para não me prolongar mais ainda e ficar chovendo no molhado… vou dizer que o TOS terá algumas novidades em breve. Talvez uma mudança na fachada. Coisas minhas que penso em publicar assim que terminarem as comemorações… hehehe

E… vou agradecer outra vez, novamente, de novo, again…

BRIGADÃO!!

….

Escrito a 4 mãos por Neo e Samantha (que escreve aqui nas horas vagas). Valeu menina. Beijo!

Anúncios

3 pensamentos sobre “100 “Coisas” no TOS – Sobre o Post 100…

  1. Pingback: blogs » Blog Archive » 100 “Coisas” no TOS - Sobre o Post 100…

  2. EEEE! Viva o T.O.S e viva a você que se dedica a ter esse blog maravilhoso.
    Creio que assim como vc a maioria dos blogueiros começa com algo sem pretenção alguma e ver o “filho crescer” é bom demais.
    Parabéns querido que venham milhares de comemorações como está, pq com certeza tu é muito merecedor disto!

    Beijão,

    Bruna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s