It Would Like…

Gostaria de um pouco de serenidade para contrastar com o corre corre que me consome nestes dias tão estranhos…

Gostaria da calma de um lago para contrastar com as ondas que batem com força no muro que me sustenta…

Gostaria de mais melodia na minha canção sem letra…

Gostaria de mais ritmo na minha escola de samba sem bateria..

Gostaria de mais sol para contrastar com a sombra do meu dia…

Gostaria de mais gratidão para contrastar com minha reclamação constante…

Gostaria da eternidade constratando com este instante…

Gostaria de uma vírgula para pausar minha saudade sem fim…

Gostaria de um retorno pra voltar a estrada certa que pareço ter perdido…

Gostaria de tanta coisa que já nem cabe na palma da mão…

Gostaria que tanta coisa não se perdesse por entre os dedos..

E escorresse pelo chão me dizendo que não tem mais volta…

Porque ainda pode ser que volte…

E eu estarei aqui esperando.

Neo

9 pensamentos sobre “It Would Like…

  1. Acredito que quando queremos alguma coisa com muita intensidade, a demora para isso acontecer pode parecer mais longa, portanto, calma , quando você meos esperar você terá alcançado suas vontades.

    Obrigada pela visita!!

    Bjão

Deixe um comentário

