5 Coisas…

Oi pessoas…

Finalizando a onda de atualizações, publico aqui o meme enviado pela Anny e Samantha sobre 5 coisas que me definem…

Tinha nada mais fácil não? Tipo 2 coisas…. rsss. Bem, pensei em alguns traços de personalidade. Não vou dizer nada físico…

Sou…

– Ansioso (morro de ansiedade por qualquer coisa… )

– Perfeccionista (já fui muito mais, porém, ainda sou…)

– Comunicativo (acho que sou… tenho facilidade em fazer amigos, falar em público, conhecer pessoas. O famoso cara de pau…)

– Sonhador (sonho pra caracas meu…)

– Amante de boa música (costumo dizer que sou movido à música. Onde eu estiver, terá música. Senão eu piro…)

É isso. Valeu meninas…

9 pensamentos sobre “5 Coisas…

  1. Neo, não sei se esse é o melhor post pra deixar esse coment, mas queia te desejar um Feliz Natal, com muito amor pra vc e sua família.
    Agradeço imensamente sua participação no Mulheres, agradeço os comentários e também o empenho em passar no vestibular HAHAHAHA.
    Falando sério, tudo de bom pra você!!!
    Bjo

  2. Eu já tinha chegado à conclusão que música é o papel de parede da minha vida, agora eu tenho certeza que não sou a única com essa dependência. xD

    Feliz Natal :*

    beijos

  3. engraçado, eu tive que me definir em seis.. eu nao tenho muito problema com isso, acho que só tenho 6 caracteristicas mesmo ;x

    sonhador é.. uhmm isso nao é muito bom nao. pelo menos pra mim!!

    o que seria a boa musica pra voce?

    =]

    feliz 2009, Neo!

  4. Ow
    concordo com suas definições mais devo acrescentar algumas hehehehe. Tipo assim… sumido, esquecido, desatencioso afffff (peguei pesado) kkkkkkk

    FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2009 PRA NÓIS NÉ 🙂
    BOM DESCANSO DE FÉRIAS uiaaaaaa

    beijão Neo

  5. menino, sou tão mutante quanto um vírus, a metamorfose ambulante em pessoa, e auto-definir-me é quase impossível. Louvo quem consegue fazê-lo.
    tomara que sejam ótimos seus festejos de fim de ano, mesmo que vc não seja cristão, mil abraços fraternos.

Deixe um comentário

