2000-Inove

Tá bom, tá bom…

Este trocadilho aí em cima tá batido já, mas achei tão legalzinho que também decidi usar no TOS…

É minha primeira aparição de 2009, primeiro post e aproveito pra fazer o anúncio de algumas possíveis novidades por aqui. Estou resgatando algumas coisas que escrevi no passado e que também tenho escrito nestes últimos dias e pretendo começar publicar estas crônicas e impressões que estarão na categoria “Impressões By Neo“.

Também estou pensando em escrever algumas coisas sobre música e cinema, mas esta idéia aínda é apenas uma sementinha que não sei se vai vingar. Se vingar, escreverei sobre filmes e seriados que pretendo ver em 2009 e também alguns shows que estão na lista dos “mais mais”. As categorias onde estarão serão “Cinema” e “Trilha Sonora”.  

Sempre pensei em grandes coisas aqui no TOS, mas meu tempo não me permite muitas estripulias, então, vejamos se o novo ano me permitirá as inovações que sonho…

No mais, que 2009 seja para todos nós um excelente ano, cheio de realizações e conquistas, renovação dos planos e realização de sonhos…

A todos que fizeram do TOS um ponto de encontro e um lugar pra vir e retornar, meu muito obrigado. A amizade e o carinho de vocês me deixa muito feliz e orgulhoso.

Abraços a vocês.

Follow the Signs…

Neo

3 pensamentos sobre “2000-Inove

Deixe um comentário

