Janela…

janela

Era interessante…

Parecia que o horizonte ficava mais próximo, a grama tinha um verde diferente, mais vivo, mais intenso..

A chuva… ah, a chuva. Ela parecia tão transparente, tão viva… a vontade que dava era de entrar debaixo dela e ficar curtindo os pingos batendo na pele.

Era delicioso ouvir o som da chuva no telhado e o cheiro que ela trazia. Era um cheiro de livro de aventura, sabe? Sempre que chovia eu me via nas aventuras dos livros que eu já havia lido. Eu me tornava um personagem daquelas histórias…

E as vezes a chuva ajudava até inventar histórias…

Era mágico…

O movimento da rua não incomodava tanto e a calçada parecia acolher todas as possibilidades do mundo…

De repente tudo parava, fazia-se silêncio, o mundo em volta se reorganizava, um trovão soando ao longe parecia alguém puxando um móvel para o lugar. Uma brisa leve fazia as árvores pingarem as gotas presas nas folhas e os primeiros raios de sol cortavam o céu cinza, que agora se abria para um azul intenso e vivo, como a grama de verde intenso que parecia mais verde e se encontrava com o horizonte lá no final de onde os olhos alcançavam…

Neo

4 pensamentos sobre “Janela…

  1. essa vontade de entrar debaixo da chuva eu matei hoje…s
    fui fazer trilha no meio do temporal
    perigoso, porem com mto mais dose de adrenalina!!!

    jah escrevi no meu, mas vo repetir aki
    feliz ano novo pra tu tbm brother
    tudo de bom!
    abração!!!

  2. Olha, na verdade, eu tenho esse livro xD Por sinal, não li ainda. Recomenda?

    Me empresta sua janela? Aqui o tempo tá hiper fechado, mas não chove e está muito, muito quente e depressivo 😦

Deixe um comentário

