Lá…

Logo eu. Que já disse tanta coisa, que já pensei em tantas formas, que sempre acreditei que a vida sempre dá certo no final. Não no final da vida, mas no final das tentativas…

Logo eu. Que já escrevi tantas linhas, tantos poemas, tantas histórias, crônicas, poesias e músicas e no final fiz uma bola de papel inútil pra jogar na lata de lixo…

Logo eu. Que faço das palavras um escape pra dor que escondo por trás do meu sorriso quando penso em tudo que já fiz errado e deveria ter feito certo, porque eu sabia que podia fazer…

Logo eu. Que passei horas sonhando que um novo ano era a chance perfeita pra começar tudo novamente e fazer dar certo.

Permaneço…

Acreditando, recomeçando pra fazer dar certo, escrevendo e aproveitando muito pouco das palavras que escrevo, sorrindo, apesar da dor, e errando pra um dia acertar…

Logo eu… que detesto errar…

7 pensamentos sobre “Lá…

Deixe um comentário

