Quem é Você?

Quem é você que chora em silêncio? Quem é você que vem de tão longe? Cansado de amar, cansado de tanta espera de um pouco de paz nas guerras do amor. Quem te vê não vê a tua história. Quem é você.. eu sei…

Quem diz adeus não sabe que o tempo transforma em sim o não do silêncio, que a força do amor é feita de movimento e amar é um só eterno momento.

Hoje eu sei que todos os caminhos que caminhei são teus…

Sei que te amarei, como amei um dia. Sei que não deixei de te amar. Eu sei quem é você.

Nunca me esqueci, nunca me cansei de esperar pelo seu amor…

Só não sabia que seria agora…

______________

By Sandra de Sá (na década de 80…)

3 pensamentos sobre “Quem é Você?

  1. boaaa, uma hora a gente tem que cansar né!!!
    tem gente que abusa da nossa paciencia
    eu estou na fase..cagando e andando..rsrs
    eiii, obrigada pelo selinho!!!
    beijos

    Neo Responde: Acho que cansei também… de nada pelo selinho…

Deixe um comentário

