3×4

taca-vinho-fogo

Diga a verdade pelo menos uma vez na vida. Você se apaixonou pelos meus erros…

Não fique pela metade, vá em frente minha amiga. Destrua a razão desse beco sem saída. Diga a verdade, ponha o dedo na ferida. Você se apaixonou pelos meus erros e eu perdi as chaves. Mas que cabeça a minha. Agora vai ter que ser pra toda vida.

Somos o que há de melhor…

Somos o que dá pra fazer, o que não dá pra evitar e não se pode escolher…

Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho, eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho.

Feitos um pro outro, feitos pra durar…

Uma luz que não produz sombra…

__________

By Gessinger

5 pensamentos sobre “3×4

  1. Puts……engenheiros do hawai ne….esses cara sao os carar…cada musica top mesmo…a epoca q nao volta…

    achei seu blog e vim aki conferir o conteudo…mundo virtual é cheio de blogs amigos mesmo……muitas postagens e conteudos excelentes…

    parabens cara…

    abraços

  2. ah, engenheiros do hawai (L) uma paixão mega correspondida, isso sim.

    não pense que eu esqueci do selo nao, tá? é que to tentando me livrar da preguiça e achar meus indicados xD

    Abraço e continue com o bom gosto musical :*

  3. cê ta com dor de cutuvelo essa semana?

    Neo Responde: Acho que não… to ouvindo muito… melodia, harmonia, ritmo e letra. Daí que tem algumas destas que grudam. Tive que dar um jeito de espalhar… Bejo e valeu!!

Deixe um comentário

