Aposta

E já não é a primeira vez que fico em frente ao monitor sem saber o que dizer. A verdade é que sempre tenho muito a dizer e pouca habilidade pra organizar tudo em palavras. E acho que já disse isso antes. A questão é que sempre acontece muita coisa. Sempre está acontecendo algo. O tempo não pára e a vida também não. Enquanto isso minha mente vive a mil por hora. Sempre fui pensativo demais, sempre me cobrei demais. E sempre arrisquei de menos. Já me peguei por diversas vezes pensando nisso. As vezes me pego nestas viagens. E parece que ultimamente ando viajando bastante. Mas faz parte né? Novo ano, novos planos e este é o momento pra fazer as apostas que ainda não fizemos. As cartas estão na mesa e quem vai dobrar a aposta? Eu normalmente não aposto de primeira. Fico observando o jogo e os jogadores. Será que o prêmio vale a pena? Se valer estou dentro, mas só na próxima rodada…

Um pensamento sobre “Aposta

  1. Ultimamente venho dobrando a aposta ora como “blefi” ora como confiança, estou perdendo dinheiro, mas ganhando experiência e de repente posso surpreender, probabilidades e sorte proseiam.

    Mano, acho que já não devemos ter tanto medo do vazio das alturas, das incertezas. Um forte abraço e melhoras.

Deixe um comentário

