Fim?

Será que devo continuar?

Já faz um tempo que este espaço fica cada vez mais abandonado. Tenho passado apuros com minha falta de tempo. A isso vem adicionado falta de inspiração também. Os textos já não são como antes, as visitas também não…

Pra completar, estou doente. Passei por maus bocados esta semana e ainda estou com minha saúde aos pedaços. Não se preocupem, é só um desabafo de alguém cansado…

Obrigados aos amigos pelo carinho de sempre. Ainda não é o fim.

Abraços do Neo

4 pensamentos sobre “Fim?

  1. Saudações, primeiramente venho agradecer a participação ao debate no Entrando Numa Fria, saiba que sua presença é muito importante por lá.
    Neo faz pouco tempo que achei seu blog…olha e conferindo ele nao ia comentar nele a toa se nao fosse de conteudo…a falta de tempo é normal para todos vc tirando uma vez por semana…2 vezes nao afetara nao…ainda mais que vc pode expor suas opinioes…vejo varios blogs co 50..60 visitas comentarios…100 comentarios mas isso é gradual..e pra vc ganha isso alguns dmeoram tempo com divulgaçao outros nao….

    seu blog cara é enorme ..e desiste nao…..

    abraços

  2. “Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho, eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho. Feitos um pro outro, feitos pra durar, uma luz que ñ produz sombra”

    Adooorei o post dessa música, amo de paixão, tem um significado ímpar na minha vida.

    Não acho que vc deveria terminar o seu blog, ao menos ñ pelo motivo de falta de visitas, isso é o menos importante, prq nem sempre escrevemos para quem alguém leia, mas sim pra desabafar, pra “desabrochar de uma forma ou de outra” como dizia Clarisse Lispector.
    Portanto mesmo que ñ comentem, SEMPRE lêem. A palavra NUNCA VOLTA VAZIA.

    Namastê,

    Ray.

    • Resposta: Ray, querida, brigadão viu?! Como eu disse no post, foi mais um desabafo mesmo. Por várias vezes já pensei em parar com o TOS, mas sempre volto atrás. Aqui acaba sendo uma área de escape, um lugar onde fiz muitos amigos e um lugar de “desabrochar”, como vc disse. Por isso coloquei no final a frase ‘ainda não é o fim’. Realmente não é. Continuo por aqui. Beijo pra você e brigadão de novo!

      Neo

Deixe um comentário

