Que Fim?

Ainda mais que costumam dizer por aí: No fim tudo dá certo. Se ainda não deu é porque não é o fim…

Chega a ser engraçado. Mas é uma coisa bem difícil manter um projeto funcionando não é? Não sei se esta é uma dificuldade apenas minha ou se é uma limitação geral humana. Também não vamos generalizar né? Mas acompanhe comigo: toda segunda-feira é dia de dieta, toda sexta estamos na feijoada (em alguns lugares o dia é outro…). Todo ano novo é tempo de fazer planos, quando o ano acaba nos decepcionamos. Todo início de ano letivo nos prometemos ficar longe de encrencas e da recuperação, nem sempre a meta é cumprida.

De maneira nenhuma quero ser pessimista, mas a realidade é que alguns projetos que levamos até o final não são projetos nossos, e sim de outros. Do patrão, da empresa, da namorada, namorado, cônjuge ou seja lá quem for, principalmente os projetos profissionais, onde somos peças dispensáveis de um projeto maior. Se você falhar, vem outra peça. Para que não seja uma peça passível de troca, você finaliza o “projeto maior”. Tô sendo cruel né? Mas o Chaplin (foi ele mesmo?) já brincou com a situção. E não quero atacar de intelectual citando os “revolucionistas” dos sindicatos e afins… na na não… tô só brincando de filosofar enquanto a inspiração chega. Mas se você olhar bem, deve concordar comigo pelo menos um pouquinho…

Gosto de projetos, sempre estou projetando, porém, sou péssimo executor. Parece ironia né? Mas tem quem nasce pra projetar e quem nasce pra executar. Contraditório também. Enfim, o TOS nasceu com status de projeto – pelo menos soa tão chique. Continua como projeto, em execução adiantada até. Por isso sempre volto atrás no que diz respeito a interromper este projeto pela metade…

Diga ao povo que fico…!!!

(Citação “senvergonhamente” copiada de um grande cara que andou por estas terras tropicais no passado… não me lembro o nome agora – porque confundo o 1º com o 2º e vice-versa. O lance é que ele ficou e esta terra hoje tá este pandemônio… hahaha…).

Abraços!!

Neo

Anúncios

4 pensamentos sobre “Que Fim?

  1. aewwwwwwww
    ele ficaaaa!
    Neo, vc não tem obrigatóriamente que postar todo dia.
    Se vc anda ocupado, da um tempo no blog, mas não precisa acabar c ele..quantas vezes já não fiz isso..
    beijão
    bom findi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s