6 Coisas…

Na semana passada fui indicado pelo brother Fábio Santos pra falar de 6 curiosidades aleatórias indicando em seguida 6 blogs amigos para participar da brincadeira. Dia desses falei aqui de 8 coisas sobre o Neo, e o difícil foi juntar mais 6 coisas pra falar, mas vamos a elas…

001 – Gosto muito de dirigir. Pra mim é uma coisa relaxante e muito legal. Além do que, dirigir não é uma coisa tão simples. Exige atenção, coordenação motora, uma certa noção de tempo-espaço, entre outras cositas. Mas é sempre um prazer. Já que estamos falando disso, gosto muito de esporte a motor. Acompanho Fórmula 1, tento acompanhar Stock Car, Fórmula Truck e algo mais de velocidade que aparecer. Ah!! Possuir um Audi A6 ou algo deste nipe está entre meus sonhos de consumo…

002 – Sou declaradamente fã de cinema e seriados. Ultimamente tenho assistido muitos filmes e acompanhado algumas séries. Já que estamos falando disso, uma coisa que me encanta é ver como as coisas são feitas, ver os bastidores, os storyboards, como são montados os efeitos especiais, cenário com fundo verde, esta coisa toda. Fascinante!!

003 – Cozinhar é um prazer que descobri há tempos. Descobri também que faço isso muito bem (a julgar pelos bons comentários e elogios quando cozinho). E claro, como todo bom rapaz cozinheiro amador, minha especialidade são as massas e uma picanha ao forno que é dos deuses… (não espalha…).

004 – Também não é segredo pra ninguém (pelo menos os leitores de TOS) que sou apaixonado por música. Aliás, movido à música. Sou bastante eclético por também ser músico desde os 12 de idade. Mas a paixão pela música vem de muito antes disso. Desde que me entendo por gente a música me acompanha e me move. São tantos cantores e grupos bons que nem sei como listar aqui. Eu diria apenas que cada fase é uma história. Neste momento estou numa fase MPB, variando pelas vertentes do pop rock americano, australiano e inglês, que é maravilhoso. Ouvindo muito agora: Dave Mattews Band, Lenine e vários da MPB, principalmente os encontros inusitados, como Charlie Brown e Vanessa da Mata.

005 – Não sou muito chegado aos doces. Como raras exceções eu aprecio algum que seja um pouco mais elaborado, como uma torta alemã, petit gateau de chocolate ou uma torta prestígio dessas que dão água na boca e engordam sem dó. Fora isso, as vezes encaro um chocolate meio amargo ou um docinho de banana (daqueles com açúcar por fora…), e só!

006 – Esquisitices (edit): lavo as mãos várias vezes (não o tempo todo…haha.. isso que dá falar de esquisitices…), conto degraus (hahaha.. esta é a mais maluca das maluquices), ouço música alta (quase sempre), não saio de casa sem perfume (não dá mesmo!!!), sou perfeccionista (já fui mais…), pia da cozinha cheia de louça me irrita. Tem mais… mas fica nestas.

Junto com o meme aí em cima vieram também 2 selos… se entendi bem! Então fica assim. Quem for indicado para o meme é também indicado para o selo, oi?

selo_meme6coisas_6linksselo_66

Indico este meme/selo para novos e velhos amigos na listinha aí embaixo:

001 – R. Albano, nova amiga que escreve muito bem.

002 – Raciocínio Quebrado, do Carioca, que também arrebenta.

003 – Sonhos em Conserva, da Luh

004 – Existencialidades, da Isa

005 – Divã, da amiga e parceira de blogagens, Samanta

006 – Romance, do casal show que sempre tá por aqui dando força pro Neo em crise… hehehe.

Por enquanto é isso. Sinta-se a vontade para ler, copiar e publicar. Avisa aí pra gente ir bisbilhotar sobre você… hehe.

Grande abraço

____________________

Anúncios

11 pensamentos sobre “6 Coisas…

  1. Pô, esse meme foi fogo de responder, fiquei encucado pra caramba rrsrsrsrs, ainda está por lá, na página principal também… Aliás, muito prazer! Obrigado pela visita carinhosa! Gostei do teu espaço aqui, pelo visto és blogueiro nato e tá sempre postando muito né? Haha, isso é gostoso demais! Bem, voltarei mais vezes, garanto. Abraço.

  2. menino, eu tb recebi esse meme, mas ainda num tive temo de postar, é bem interessante. quer dizer q vc gosta de cozinhar é? hummm q benção! mas num gosta muito de doces? eu adoroooooooooo, hahaha, faz uns no capricho e manda pra mim então 😀
    bjocas, neo, se cuida

  3. hahahaha adoreiii!! E sinceramente.. será que não é TOC mesmo? hahaha
    Em breve postaremos lá no blog 😉
    Beijão e obrigado, Bruna

    Ahhh.. e a gente não faz mais que obrigação de vir aqui te apoiar né? Afinal de contas como que a gente fica sem teus posts.. não pode né?!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s