Sobre Memes e Esquisitices..

Então…

Não é que entre as 6 coisas listadas no meme o que mais marcou foram as esquisitices do Neo?? Nos comentários teve de tudo…. estão achando que tenho TOC… me chamaram de “pessoa estranha” e até de “excêntrico”….

Como assim cara pálida?

Excêntrico: do Lat.  ex + centro

 

adj.,

que se desvia do centro;

que não tem o mesmo centro;

 

Achei mais isso:

adj.,
fig.,

original;
esquisito;
extravagante;

caprichoso;

 

Fiquei pensando:  será que que sou o fig. ou o adj.?????

Depois pensei mais: sabe que excentricidade (affff!) pode ser uma coisa boa? Afinal, dizem por aí que de médico e louco todo mundo tem um pouco. 

No final das contas, me vejo um pouco original, um tanto esquisito, um pouquinho só extravagante e talvez bastante caprichoso por conta do meu perfeccionismo adquirido em berço esplêndido, ao som do mar e à luz do céu profundo…

No mais…

Não tem mais. That’s all folks…

Bye

_______________

Citação: Hino Nacional Brasileiro (o mais lindo do planeta inteirinho…)

7 pensamentos sobre “Sobre Memes e Esquisitices..

  1. Num eh q eu nunka tinha prestado atenção nisso!!! é um absurdo mesmo e olhe q hj em dia tem homem q cuida mais do cabelo que mUlher ( diga-se de passagem se a mulher for ru, q pego qqr xampoo heheheh)
    Lembrar do neutrox foi um maximo!! eu usei =x hohohoh

    Xero grande, volto sempre =0)

  2. Te adoro,e se vc é ou não excêntrico,isso faz parte do que vc é,então se alguém quer conviver com vc,tem que ser do jeito que vc é realmente,por isso não me importo muito com o significado disso^^

  3. Isso mesmo, não tem nada de ruim.
    Agora o blog será;

    “Todos os Sentido – TOC” kkk

    Neo tem TOC
    ahhh: excêntrico é uma maneira “educada” de dizer “LOUCO” HAHAHAHAHAH ISSO VAI PEGAR HEIN NEO ! ´Já percebeu que rico nunca é louco, e sim excêntrico !!!

    Abraço

Deixe um comentário

