Welcome – Me, Roberta Albano

Olá!
É uma espécie de honra participar desse blog. Até porque o Neo ainda é praticamente um desconhecido. Mas bem, apresentar-me-ei (só para impressionar).
Meu nome é Roberta Albano e sigo a frase que conheci esses dias “Não me importo que falem mal de mim, contanto que escrevam meu nome certo”. Tenho 19 anos, sou estudante de Comunicação Social e sou escritora amadora. Sim, tenho vontade de publicar meus textos um dia, mas é algo que fica para o futuro.
Meu texto, que provavelmente é o que lhes interessa, é geralmente romântico. Eu gosto de descrever bastante mas é sempre uma visão muito apaixonada. Nem sempre é o romance entre casal, mas é o olhar de uma pessoa que se sente apaixonada pelas coisas simples.
Quando se ama, a gente põe paixão até nas gotas de chuva.
Se tiverem vontade de conhecer um pouco do meu “trabalho”, podem dar uma olhada em Lettersalbano.blogspot.com . Talvez eu coloque alguns deles aqui, mas farei um esforço para postar originais e coisas mais informais, seguindo a linha do Neo.
Acho que é isso, com o tempo vocês conhecerão mais.

6 pensamentos sobre “Welcome – Me, Roberta Albano

  1. huauhauhauha pensava nisso também. Faço jornalismo, no começo da faculdade eu pensava em fazer publicidade depois, mas nem sei se tenho saco pra outra graduação… atualmente estou tentando me formar em jornalismo e pensando no mestrado depois, se for possível…

Deixe um comentário

