Mudanças, Tentativas e Chegadas

Mudanças:

Nova template para este início de 2009. A gente continua mexendo um pouquinho aqui, outro pouquinho ali.. mas a falta de mobilidade do WPress está irritando o Neo aqui…

Tentativas:

Estou em busca de uma template que seja realmente “a cara” e a idéia do TOS… mas como disse acima….

Chegadas:

Parece que teremos novidades com a chegada da Betta Albano ao TOS. Uma nova fase que vai contar com as publicações, parceria e ajuda desta menina que até já se apresentou por aqui. Ela se define como uma garota de olhar romântico e defende que quando se ama, vê paixão até nas gotas de chuva…  (que lindo hein?). Mas ela mesma declarou que vai publicar “coisas mais informais” aqui no TOS.  Espera só pra ver.

Mas eu ri mesmo foi do “uma espécie de honra”… hahaha (não espalha…).

____

Ah.. respondendo aos comments:

Todos os Sentidos não é o que se pode chamar de um blog coletivo, mas vez ou outra a gente convida alguém pra cooperar e colocar umas coisas diferentes por aqui. É o que já aconteceu com a Samantha (que tem blog próprio há algum tempo) e a Betta, que chega agora, mas também já tem um espaço próprio.

De repente outros convites surgirão em nome da diversidade de idéias e pra tornar o TOS um espaço melhor sempre. Quem sabe até se torne realmente um “blog coletivo” no verdadeiro sentido da palavra… afinal, aqui é um lugar para Todos os Sentidos…

Trocadilho feito, me despeço e deixo um abraço.

Neo

6 pensamentos sobre “Mudanças, Tentativas e Chegadas

  1. Eu adorei o template…Eu tbm tô um que seja a cara do meu cantinho,mas não estou obtendo muito sucesso…
    Eu acho que mais cedo ou mais tarde vc acha!
    Legal,que teremos mais uma participação especial aqui!
    Espero que seja uma experiência bem legal!!
    Bjão e boa sorte na procura do template para todos os sentidos!
    [trocadilho sem graça,feito!kkk]

  2. Olá Neo!

    Enfim estou voltando aos blogs, e devo dizer que gostei do visual do TOS, ainda que você não esteja satisfeito… se você reclama da “falta de mobilidade do WPress”, imagine a total e completa falta de mobilidade do Blogspot… Ando querendo fazer minhas malas e vir pro Word…

    Parabéns pela chegada da Betta Albano, sucesso nos textos de todos vocês!

    Sobre o seu comentário, foi uma das primeiras coisas que pensei: não pago caro pra ver filme dublado de jeito nenhum, filme dublado vejo na televisão mesmo! E ainda por cima criticando as vozes dos personagens, que nada têm a ver com as vozes dos atores… Olha só parte da resposta que me enviaram hoje: “Cópia da sua mensagem será encaminhada às distribuidoras, para que suas colocações sejam levadas em consideração.” Será que isso vai mudar…?

    Beijos e ótima semana pra ti!

Deixe um comentário

