Troféu do Amigo

Então…

Vortamos em ritmo de atualizações no Plantão TOS. Gente, o TOS tá chique no úrtimo, recebendo prêmios pra todo lado. Filho aplicado este. Esta indicação já foi feita há alguns dias e tava no forno. É o “Troféu do Amigo”, que tá bem aí embaixo e foi indicado pelas Garotas Desprogramadas, e mais recentemente pela Bárbara, do Voando Por Aí (e desta vez espero não estar esquecendo ninguém… huhu).

trofeu_do_amigo

Esse é o Troféu do Amigo!!

Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu.

Então é isso aí. E os indicados são:

001 – Johnny Blaze, amigo do É fazendo Merda que se Aduba a Vida (haha..)

002 – Na Travessia da Prosa, do amigo Jhonatas

003 – Roberta Albano, amiga e parceira no TOS

004 – Baú de Versos Tortos, da Aline Lima

005 – Algo que Não Deveria Ser, do Flávio

006 – Eis: O Ângulo, do novo amigo Nando

007 – Divã, da amiga e parceira no TOS, Samanta

008 – Sou Bruno, do amigo Bruno Costa

___

Voltamos à programação normal… rs. A qualquer momento, novo plantão TOS…

Anúncios

8 pensamentos sobre “Troféu do Amigo

  1. Não agora voltei de vez mesmo!
    prometo (palavra de escoteiro) (Y)

    hum, que bom fico feliz por vc ter linkado, ah e eu conheci a Beta, ela é muito legal e escreve muito bem tb!

    e vou esperar você por lá mesmo viu?

    Beijãoo!

  2. De vez em quando baixo filmes. Atualmente eu estava baixando a série “Prison Break”, que gosto muito e estou vendo toda no computador. Mas não sou cadastrado em nenhum site especializado.

    Pesquiso no Google e…. voilá!

    Abraço

  3. Rapaz, você está acariciando demais meu ego (rsrsrssr)… Já com troféu e tudo! Super agradecido! Também vou ligar meu forno então para guardar essas lembranças e depois dedicar por lá.
    Quanto ao Making Off, se você não é membro nem adianta entrar. A comunidade foi obrigada a se fechar para evitar uma pane. Por isso sugeri da gente se falar por e-mail… Você tem costume de baixar filmes?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s