Ansiedade…

chuva-thumb02

Eu queria não ter essa pressa… esta ansiedade, essa urgência de sempre…

Parece que os dias não são suficientes. Parece que as horas vão se perder… vivendo de sonhos e realizações possíveis e impossíveis – que se tornam novamente sonhos – mas de verdade… eu não queria esta urgência

Queria poder andar com a calma de quem já passou pelos anos e já entendeu que não adianta correr… que não há limites para o saber.

Gostaria de talvez.. e só talvez… me espelhar na calma de algum lago, na despreocupação de alguma árvore… que simplesmente balança ao sabor do vento.

De verdade… eu torço para que os dias sejam suficientes… para que as horas não se percam… para que eu saiba ver que existe mais do que urgência na urgência da vida.

E que no fundo nem é tão urgente assim…

De verdade..

Que eu não tenha esta pressa…

Que eu não tenha..

Que…

 

___

By Neo

3 pensamentos sobre “Ansiedade…

  1. Como diz minha avó,”O apressado come cru”
    Pra que correr?
    Só pra apressar uma vida que nem é tão longa assim?
    Temos que viver cada dia como se fosse o último,mas isso não significa q devemos fazer tudo oq temos que fazer,fazer aquilo que nos deixa feliz,já é um bom começo!

Deixe um comentário

