Bienvenido, Bruno Costa

Um bom dia a todos, até agora tenho me apresentado como “natural do Recife e estudante de jornalismo. Horas viciado em cinema, horas viciado em música, costuma dividir o seu dia entre sinopses e pesquisas de novos artistas. Amante do mundo latino, sonha em conseguir aprender a dançar salsa, quer conhecer Buenos Aires e almeja tomar tequila com verme num bar tipicamente mexicano.”

Talvez seja hora de mudar, mas só um pouco. Me ofereci para escrever aqui no T.O.S pra terminar com uma fase de frustrações que eu e o NEO vínhamos enfrentando. Queríamos montar um blogue comunitário e não estávamos conseguindo realizar o projeto. A gente – ou pelo menos eu – não tinha dado conta que o T.O.S estava se tornando comunitário, seguindo uma tendência natural, sem forçar a barra.

Bom, vou passar a escrever aqui no Todos os Sentidos e queria dizer a todos que colaborar com este blogue será um prazer. Um grande abraço. Espero que gostem dos meus textos e conto com o comentário de todos para que eu possa postar cada vez mais coisas legais e interessantes.

4 pensamentos sobre “Bienvenido, Bruno Costa

  1. Welcome Bruno [2]
    ;D

    Neo, tá me zoando. Aposto que vc não conhece os cantores. Hahahaha!
    Sobre a agenda, consegui ir apenas para o chá da amiga, pois as festas eram em lugares destintos, aí não rolou firmar tudo, rs!

    Beeeejs
    Ótima semana!
    ;**

Deixe um comentário

