Todos os Caminhos para Todos os Sentidos…

Eu já me perguntei se o tempo poderá realizar meus sonhos e desejos. Será que eu já não sei por onde procurar ou todos os caminhos dão no mesmo? E o certo é que eu não sei o que virá. Só posso te pedir que nunca se leve tão a sério, nunca se deixe levar… que a vida é parte do mistério, é tanta coisa pra se desvendar.

Por tudo que eu andei e o tanto que faltar não dá pra se prever nem o futuro. O escuro que se vê quem sabe pode iluminar os corações perdidos sobre o muro? E o certo que eu não sei o que virá. Só posso te pedir que nunca se leve tão a serio, nunca se deixe levar… que a vida, a nossa vida passa e não há tempo pra desperdiçar…

________

Para ouvir esta poesia cantada, aperte o play!

By Lenine / Dudu Falcão

7 pensamentos sobre “Todos os Caminhos para Todos os Sentidos…

  1. vc escreve maravilhosamente bem…e escreve coisas certas..ultimamente me pego pensando coisas parecidas…é bom ler coisas assim,parece que as pessoas por mais diferentes q sejam,sempre tem algo em comum…
    gostei muito do seu blog,gostei muito do video e do texto..
    parabéns…

  2. É… Vejamos… O tempo, né?
    Rapaz, eu ando nessa mesma indaga ultimamente, em pensar nos caminhos que tomei e outros que poderia ter tomado e não fiz: mas será que todos iriam dar no mesmo lugar, ou seja, onde estou hoje? Aí decidi que devia parar de pensar no tempo e me preocupar com o amor, mas de novo veio o tempo com ele e em tudo que eu olhe, há o tempo, corroendo ou curando. Agora estou a favor do tempo. E pra não ficar mais louco que o normal, paro por aqui.
    Adorei o texto, adoro Lenine.
    abraço perfumadp

Deixe um comentário

