Manto…

Busquei palavras pra tentar traduzir o que eu sentia enquanto via o dia passar sem que eu sentisse que estava realmente vivo. Não encontrei. Não traduzi. Agora o dia acaba e a noite vem cobrindo tudo como se fosse um manto negro que aumenta ainda mais a sensação estranha que me embala e me abala. Ainda levando os olhos pra encontrar algum sinal de dia, mas as luzes amarelas e artificiais já tomaram conta do ambiente e tudo fora disso é escuridão. Os sons da noite acabam amplificando aquele resquício de medo infantil que temos do escuro e que fica bem escondido pra tentar nos provar que realmente somos adultos. Contraditório assim, esperei que o sono chegasse com a esperança de que me fizesse apagar da lembrança este dia que foi noite mesmo quando foi dia claro…

________

Ficção da vida real – By Neo

Um pensamento sobre “Manto…

Deixe um comentário

