Continuação?

Outra coisa no ar…

Boa parte do dia com o coração sufocado, em busca de papel e caneta pra jogar pra fora uma confusão de sentimentos. Sempre com música ao fundo, luz direta, idéias pipocando na cabeça, mente viajando, calculando coisas que deveriam ter sido feitas em um outro tempo. Pensando em músicas, sons, sensações de infância, impressões de futuro daquele tempo que ficou pra trás. Interessante o que a música faz com a gente. Coisa estranha, engraçada, complexa… profunda.

Também me lembrei de palavras soltas, letra sem melodia, harmonia sem ritmo e ritmo sem compasso. Uma música inexistente que insiste em rodear. Mas isso também é parte da história, pois todas elas nascem assim. E estou falando da música ou de história?

Histórias?

Não.. apenas páginas, palavras, imagens e sussurros, lembranças e impressões sempre soltas.

As vezes tudo acontece na base do improviso… mas eu quero. Eu quero sim. Eu quero coisas novas. Mas o que procuro mesmo são mais vidas. Eu grito sim. Mas grito o meu lirismo e o meu grito vai sarar minhas feridas. Nem dúvidas nem dívidas. Jamais vou destruir o meu amor dentro de você. 

Ainda vou ouvir você dizer pra mim: eu amo sim. Sou carne, sou osso, sou gente…

Outra coisa no ar…

Interminada… indeterminada… transformada ou em transformação.

Aliás… como tudo.

By Neo

Citaçao: Taiguara

5 pensamentos sobre “Continuação?

  1. “…Boa parte do dia com o coração sufocado, em busca de papel e caneta pra jogar pra fora uma confusão de sentimentos. Sempre com música ao fundo,…”
    Parece que fui eu quem escrevi, alias não só esse trecho mas o texto todo. Me identifiquei mutio.
    Texto incrivelmente emocionante e bom.

Deixe um comentário

