Prazer, Alane

Quando recebi o convite de Neo para escrever no TOS, estávamos em um bate-papo no msn. A princípio, achei que era para escrever sobre algum assunto específico. Fiquei lisonjeada, confesso, ao perceber que poderia virar escritora de um dos blogs que mais admiro.

Lisonjeada e um pouco assustada, afinal não é todo mundo que consegue se expressar tão bem com poucas ou muitas palavras, que consegue carregá-las de tanto sentimento e verdade, como faz o Neo. E, aliado a tudo isso, que consegue dosar a vida real, a imaginação, o sonho e o humor.

Rasgação de seda à parte, aceitei o desafio. Para os que não me conhecem, além de leitora assídua do TOS, sou uma jornalista baiana, que escreve para mais dois blogs, o Pequenas Digressões e o Conversa de Menina. Espero bater altos papos com vocês, rir bastante e trocar muitas ideias de hoje em diante.

E, Neo, obrigado pelo convite!!! Será um prazer imenso dividir este espaço com você!

———

Alane

Anúncios

8 pensamentos sobre “Prazer, Alane

  1. Que bom! Cheguei um pouco atrasado… Sou novo visitante por aqui, gosto muito de ler… E encontrei Blogs que são uma maravilha por aqui…

    []’s à todos…

    Manu – Blog inspirarme.com

  2. como o Neo é maravilhoso! o blog dele revela um pouco de seu coração, é grandioso e sempre recebe os amigos com carinho. O blog nao é meu, mas tomo a liberdade de lhe saudar e dizer: seja bem vinda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s