Fumaça…

Eu só queria que minhas palavras fizessem algum sentido pra você, que as coisas que eu digo não se perdessem como fumaça. Mas elas se perdem. Se perdem tanto que eu não sei se o que eu disse significou algo pra você ou se é apenas delírio meu…

E o que eu quero é tão pouco…

______

Neo

4 pensamentos sobre “Fumaça…

  1. Não. Não é pouco.
    Fazer sentido em alguém, sensibilizar e estesiar um outro não é um desejo pequeno.
    É mais que tudo: um desejo humano.
    Compartilhado por tantas vozes, concretizado por poucas.
    Mas a possibilidade é constante.
    Será quando você menos esperar, quando a força já tiver abandonado a insistência do clamor. Será. O Olhar.
    Sua fumaça será vista.

Deixe um comentário

