Invisível…

Quando passou aqui me abalou. Imagina só ouvir seu coração acelerar por mim. Claro, ninguém jamais nos ensinou a saber quando é amor, mas foi você chegar pra eu descobrir.

Eu quero ver o invisível, prever o que está no ar. Como previ o meu futuro ao te ver passar. O dia a dia mais incrível se abria diante a mim. Tanto a fazer e um amor que não tem mais fim…

Preciso aprender a ver o que não se vê pra me transformar no que o amor quiser. Ouvir o que não se diz, com os olhos te entender pra te fazer feliz como me faz você…

_________

Vercilo

4 pensamentos sobre “Invisível…

  1. neo,vc me acredita,que eu tireo template que estava,pra colocar outro,e oq eu queria não queria fazer up? Só dah erro…
    Dos quase 20 templates que eu tenho aki no pc,só aceitou esse do all star…0o
    Fazer oq?
    É amooor!
    rsrsrs
    Bjão amore!

Deixe um comentário

